segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[leia] Falta visibilidade...


Ontem aconteceu mais um acidente na Rua Senador Marcos Freire. Segundo o motorista – perdeu o controle do carro, motivo. Desviou de uma moto.

Insisto em dizer que o motivo é outro neste cruzamento. Falta de visibilidade, em função de um container de lixo. Veja que na foto do Plantão Apodi que tem uma seta mostrando a coletora.

Confira matérias aqui e aqui sobre acidente no local.

11 comentários:

Marcos pinto disse...

O Vereador que colocou o nome do MARCOS FREIRE como patrono de Rua em Apodi foi de um mau gosto incrível, uma vez que existem muitos conterrâneos falecidos que prestaram relevantes serviços à terrinha,e que merecem ter seus nomes elencados na toponímia das ruas da cidade. Uma lástima,pois.

Anônimo disse...

é blogueiro entendemos o recado,vc acha q a culpa é da prefeitura,mas acho que alcool e direção nao é uma combinação que pode dar certo.vejamos cotidiamente como sao os motoristas da cidade de apodi.

Anônimo disse...

sem falar das arvores tomando toda uma faixa. não se pode passar um carro por baixo das arvores.

Anônimo disse...

"Pessoas sábias falam sobre idéias; Pessoas comuns falam sobre coisas; Pessoas medíocres falam sobre pessoas."

Anônimo disse...

VC QUIS DIZER Q NAO ATRAPALHA???

Anônimo disse...

A culpa é de quem não sabe dirigir, pois, um canto de calçada, um poste, tudo isso podem estar no meio do caminho. E aí? bate ou não bate?

Anônimo disse...

Se não tivesse a lixeira, com certeza as críticas seriam maiores. Buscam tudo para se falar mau de quem está no poder. Não sou adepto da forma como se governa o nosso Apodi, porém, também não concordo com esse modelo de oposição, isso precisa ser revisto.

Anônimo disse...

A CULPA É DA PREFEITA

Anônimo disse...

Não é o primeiro acidente que acontece em função desse container. Presenciei mais 5 acidentes, sem exageros.

PROFª MONICA FREITAS disse...

Se não tivesse a lixeira, com certeza as críticas seriam maiores. Buscam tudo para se falar mau de quem está no poder. Não sou adepto da forma como se governa o nosso Apodi, porém, também não concordo com esse modelo de oposição, isso precisa ser revisto (2).

Anônimo disse...

Não confunda minha personalidade com as minhas atitudes... Minha personalidade é quem EU sou. E minhas atitudes depende de quem VOCÊ é...