domingo, 8 de abril de 2012

[leia] Está de parabéns a comunidade de Queimadas

Depois de 14 anos sem atividades esportivas na comunidade de Queimadas no Vale do Apodi, aconteceu no penúltimo sábado (24/03) o maior desafio de futebol do município de Apodi.

As seleções do Vale 2 X 3 Chapada fizeram um grande jogo, contando com a participação de um grande numero de torcedores das comunidades vizinhas.

Após a derrota para a Seleção da Chapada, a equipe do Vale do Apodi já marcou outra grande partida amistosa, agora é a vez da seleção do Apodi que se enfrentarão no dia 28 de abril na comunidade de Queimadas. Você é o nosso convidado especial. Não perca!

Este evento contou com as presenças dos pré-candidatos: Berg Motos e Pedro Júnior, bem como dos radialistas Alderivan Marinho e Francisco Batista.

A comunidade agradece a iniciativa de Neném de Detinho pelo belo evento realizado. “Precisamos de mais pessoas com essa atitude”, afirmou um membro da comunidade.

E Neném não se cansa de trabalhar pelo esporte local. Vem aí a Copa de FutSal Feminino no próximo dia 22 de abril, envolvendo as equipes: (JMSC Apodi, Rodolfo Fernandes, Caicó, Mossoró, Angicos, SAFF Apodi, Fênix Mossoró, Iracema (CE), São Miguel, Messias Targino e Taboleiro Grande.

Organização: Neném de Detinho. Fones para contato: (84) 9943-3452/9428-7586.

Só conseguiremos vencer a “guerra” se lutarmos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Nenem vc merece ser vereador, para defender os interesses do esporte.

Anônimo disse...

ANO POLITICO SEMPRE ASSIM NA TERRINHA......AGORA TODO MUNDO QUER FAZER ALGO....

Anônimo disse...

nenem é um heroi, pena que o poder publico municipal não deu nem uma ajuda.

Anônimo disse...

essa pessoa que fez o primeiro comentario com certesa nao conhece o trabalho de nenen pois ele desenvolve a 20 anos um trabalho em beneficio da populaçao,e nao apenas no periodo eletoral.

Anônimo disse...

ESSA PESSOA DO PRIMEIRO COMENTARIO SO PÓDE TA FALANDO DESSES OUTROS PENETRAS. N DO NEMNEM PORQUE ESSE SIM E UM VENCEDOR TRABALHA COM CRIANÇAS A MUINTO TEMPO. PARABENS NEMNEM DE UM AMIGO QUE TE CONHECE E SABE DO TEU CARATER.