sexta-feira, 22 de junho de 2012

[veja] Apresentação do Espetáculo “Auto de São João Batista” em Apodi reúne mais de 2 mil fies na primeira noite

Aconteceu ontem à noite no patamar da igreja matriz, a primeira apresentação do espetáculo “Auto de São João Batista” em nossa cidade. Foi surpreendente a apresentação dos mais de cem atores apodienses. Uma mega estrutura foi montada para mostrar os talentos do nosso Apodi. Todos que assistiram gostaram e você?

De acordo com os organizadores da festa o público presente foi superior a duas mil pessoas no adro da Matriz durante a apresentação do espetáculo.

“Galera católica e pessoas de boa vontade! Hoje, última apresentação do espetáculo Auto de São João Batista. Venham todos assistir um verdadeiro espetáculo de fé”, destaca ao blog Padre Maciel Rodrigues – vigário de Apodi.

Tai mais uma prova - pra colocar muita gente na festa não precisa de festas mundanas. Não precisa de bandas de forró, nem muito menos bebidas alcoólicas. Bastam ter apenas atrações e este espetáculo é uma delas. Foi show!!!

Desde já parabenizo o nosso querido Padre Maciel Rodrigues da Silva e a Comissão Organizadora pela belíssima festa do padroeiro São João Batista. Tá tudo perfeito! Parabéns!!!

Confira as fotos abaixo: Jânio Duarte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Apodi, pela apresentação do espetáculo "O Relicário de São João Batista", e a Pe. Maciel por este belo festejo religioso.

Anônimo disse...

O nosso povo tem talento, o que falta é oportunidade!!!

Anônimo disse...

Na verdade, o espetáculo é entitulado como "o Alto de São João Batista".

Paz e Bem!