segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[leia] Kelps demonstrou quem manda no PR de Apodi

Nem Pinheiro, nem João Maia, mas o suplente de deputado e advogado Kelps Lima (PR) colocou um ponto final na candidatura a prefeito do "velhinho bom" em Apodi.

Segundo a postagem de Thaísa Galvãoa desistência seria em troca por uma cadeira na Assembléia Legislativa e se confirma pela aliança de alguns coordenadores de campanha de Pinheiro já tenham se declarado à reeleição de Goreti.

A esperança de milhares de "pinheiristas" foi arrancado sem pelo menos uma consulta com seu eleitorado. Sem dúvida, tal ação decepcionou e muito os defensores de Pinheiro.

Fonte: Contexto Político com Ramonyer Morais.

7 comentários:

Voto Nulo disse...

O eleitorado de Flaviano foi consultado quando ele negociou o apoio a família rêgo, nas proximas eleições?

Anônimo disse...

pinheiro mostrou que não tem e nem nunca teve amor por seus eleitores .
a prova disso esta ai ele só visa o dinheiro . e agora como fica seus babões. será que ele ainda tem a cara de pau de se manifestar no que diz respeito "politica" olha ai seus bicudos ! que cisa feia usar sua própria saude não tem medo do castigo doutor !!

Anônimo disse...

ESTAR PROVADO QUE O BEM QUE PINHEIRO TINHA PELO O APODI ERA SÓ O PODER E NADA MAIS

Anônimo disse...

Ele está pagando todas as humilhações que fez ao povo,já recebeu camisa vermelha e agora vai atolar a cara nas humilhações dos bacurais que expulsaram ele do PMDB,eles se merecem ...

Anônimo disse...

nova geracao, vandinho e mara. Nova geracao, simao nogueira neto. Nova geracao, milton sales. Nova geracao, eu acredito!!!

Anônimo disse...

eu também acredito, vamos acreditar até o fim

Anônimo disse...

Agora ficou nova mesmo.vão fazer de tudo pra ganhar e que se dane a ideologia.