quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[quadro] Túnel do Tempo (parte 99). “Lá se vão…” Quem aparece no retrato?

Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

O ‘retrato’ de hoje trás o “Bloco Feras do Beco” – Carnaval de Apodi. Na época o carnaval era realizado na Praça Robson Lopes. O registro é de 1994. Quem aparece no retrato?

Resposta: Antônio Francisco (Rolinha), Ivanildo (Goza), Jânio Duarte, Jeová Gomes, Clemente Carlos, Joelson Amaral, Alan Sizenando, Roberto Lima (in memória) e Júnior Oliveira.

14 comentários:

Anônimo disse...

Da esquerda para direita: "Rolinha", "Goza", Jânio, Jeová, Clemente, Joelson, Alan, Roberto Eros (in memoriam), Júnior.

Anônimo disse...

Mais tem, Jeova já foi mais feio do que é hj, kkk

Anônimo disse...

agora seja feras do beco. è a nova geração.Tudo de amarelo.

Anônimo disse...

cus de cana

Anônimo disse...

rolinha, goza, janio, jeova, junior teodoro, joelson. talis de cizinho, roberto carona, junior oliveira.

Anônimo disse...

Dissabor। Sem dúvida. Não foi nesta proposta que acreditei. Quanto ao apoio de Fábio Farias volto a reforçar,Flaviano não precisava deste apoio.Ele não precisava ser candidato a deputado simplesmente por ser, principalmente vendendo uma realidade que não existe. Qual o objetivo desta candidatura? Servir como opção? Não. Os dividendos são outros e não contam com base os preceitos que o tornaram fenômeno॥ Mesmo que fosse, a informação de que Fábio Farias foi o único a acreditar neste projeto não é verdadeira.

Quanto ao Prof Pedro Filho, meus agradecimentos. Primeiro por ter sido o único realmente a mostrar a sua face. O professor definiu bem o sentido de uma opinião.Eu tenho a minha, ele tem a dele. Diferentemente do que foi exposto, minha opinião não se baseou na falta de razões plausíveis. Após tantas mudanças,será que Flaviano é mesmo o melhor candidato para Apodi? Talvez pela falta de opção. Bem coerente para quem defende a tese,'tá no inferno, abraça o capeta' Mesmo assim não contestei este ser o melhor ou pior. Contestei sim o registro de tantas mudanças sem um sentido lógico. O povo de Apodi não foi prioridade neste episódio. Está sendo usado. Volto a perguntar.

O que credencia Carlos Eduardo e Fábio Farias para receber o apoio da Nova Geração? O discurso do passado foi deixado de lado por estratégias tão velhas e desrepeitosas quanto a do tradicionalismo tão combatido na última campanha. Não chegou a hora da cidade contar com um deputado. Não há consistência para tal. Faltou paciência. A vaidade falou mais alto. Quanto aos meus votos, não vou expor.

Parte está definida. Mas preservo este direito. Espero que seja respeitado. E mais uma vez voltamos a discordar. Se nenhum dos candidatos a governador me convencer, votarei em branco sim. O mesmo serve para o senado. Não me sinto obrigado a votar em ninguém. Nem a coadjuvar com projetos simplesmente por existirem. Meu voto é dado a partir de propostas ou serviços prestados. Flaviano levaria meu voto, mas numa outra circunstância. Na atual,leva apenas o meu repúdio. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

lembro muito desses meninos mais esqueci o nome de todos que pena deve ser a distância que não ha vejo a quase 20 anos...lembrei do nome desse da ponta q é claudio, errei?

sergimar arcanjo disse...

Grande turma. Brinquei nela por alguns anos. Os caras da foto são: Rolinha, Ivanildo (goza), Jânio, Jeová de Pautília, Clemente irmão de Jeová, filho de Joel, Allan de Chavinha, Roberto (in memória) e Júnior Oliveira.

Sergimar Arcanjo disse...

Grande turma. Brinquei nela por alguns anos. Os caras da foto são: Rolinha, Ivanildo (goza), Jânio, Jeová de Pautíla, clemente irmão de Jeová, filho de Joel, Allna de Chavinha, Roberto Lima (in memorian) e Júnior Oliveira.

Anônimo disse...

Da esquerda para direita: "Rolinha", "Goza", Jânio, Jeová, Clemente, Joelson, Alan, Roberto Eros (in memoriam) e Júnior.

Idopa disse...

Da direita para a esquerda:
Junior Oliveira; Roberto Eros (in memoriam), Alan (por trás); o q está a frente de Alan não conheço; o ao lado da mesa é Clemente; Jeová; Jânio; não conheço o que está por trás e o último é Antonio (não lembro o nome era conhecido por Rolinha).

Anônimo disse...

Rolinha, Jãnio Duarte, Jeová, Claúdio Oliveira e tem um parecido c Roberto Lima (in memorian)

Anônimo disse...

Da esquerda para direita: "Rolinha", "Goza", Janio, Jeová, Clemente, Joelson, Alan, Roberto Eros (in memoriam), Júnior.

Anônimo disse...

Mostram as fotos e a geração velha fica conversando política