sábado, 15 de dezembro de 2012

[leia] Apodiense no primeiro escalão de Carlos Eduardo Alves

Mais uma vez a apodiense Elequicina Maria dos Santos fará parte do secretariado do prefeito eleito de Natal Carlos Eduardo Alves.

Elequicina assumirá a pasta da SEMOB (Secretaria de Mobilidade Urbana), a qual foi titular quando ainda era Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU) nos anos 2003-2008. Destaca o blog Contexto Político.

A apodiense é Engenheira Civil e de Segurança do Trabalho formada pela UFRN, possui especialização em Planejamento e Gerência de Transportes. Presidiu o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Engenharia (CREA/RN) de 2000 a 2005. Também exerceu a presidência do Sindicato dos Engenheiros do Estado (SENGE/RN). Funcionária efetiva do município, atualmente integra o corpo técnico da Semob e é diretora-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua/RN), com mandato até 2014.

5 comentários:

Anônimo disse...

bom pra ela...se quer votou num apodiense!

Anônimo disse...

Secretaria de Mobilidade Urbana - Elequicina dos Santos, engenheira Civil e de Segurança do Trabalho formada pela UFRN, possui especialização em Planejamento e Gerência de Transportes. Foi titular da então Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (2003-2008). Presidiu o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Engenharia (CREA/RN) de 2000 a 2005.

Anônimo disse...

ela é qual familia em apodi

Anônimo disse...

é irmã da mulher de pontinha

Anônimo disse...

ela e filha de apodi mais soviram o que ela e, mais afamilia naõ existe,