terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano faz sua segunda reunião de secretariado e promove curso de capacitação

Prefeito eleito dá início à segunda reunião e pede aos secretários empenho para realizar parcerias e implementar mecanismos de eficiência e gestão

O prefeito eleito Flaviano Monteiro está reunido na manhã desta terça-feira (18), seu futuro secretariado para delinear as diretrizes e as prioridades para o início de seu governo, neste momento estão participando de um curso de capacitação para os futuros secretários ministrado por consultor do SEBRAE na cidade de Martins - RN. Flaviano pediu ao grupo que busque os mecanismos, as inovações e os recursos para, desde o primeiro momento de janeiro, começar a atingir as metas fixadas no plano de governo.

“É importante, acima de tudo, neste primeiro ano, buscar inovações na gestão. O primeiro ano de governo é o momento no qual estabelecemos o ritmo e o método para atingir objetivos. Uma das prioridades é conhecer bem seus orçamentos, buscar as parcerias e promover as mudanças necessárias para garantir a eficiência da máquina”, disse Flaviano ao blog. “Contem comigo sempre que precisarem abrir canais sobre as parcerias aos nossos amigos. Assim como os ministros de suas áreas, procurem o governo de Estado”, completou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Excelente quadro de secretários. Agora é aguardar se corresponderão as expectativas e contar com a compreensão da população pra tentar arrumar a casa e poder por em pratica as metas e promessas. Boa sorte a todos meus amigos.Excelente quadro de secretários. Agora é aguardar se corresponderão as expectativas e contar com a compreensão da população pra tentar arrumar a casa e poder por em pratica as metas e promessas. Boa sorte a todos meus amigos.

Anônimo disse...

NATAL: Carlos Eduardo confirma que fará auditoria na Prefeitura.

Se fosse Flaviano Monteiro faria também em APODI.

O que acham???????????

Anônimo disse...

As nomeações de outras administrações:
Gabinete civil: Pedro Junior; (Pinheiro e Vandinho)
Secretaria de Finanças: Roberto Morais; (Pinheiro, administração mais desastrada)
Secretaria de Saúde: Dr. Paulo Viana; (Ivo Freire)
Secretaria de Educação: Mara Marlizete Duarte; (Pinheiro, Vandinho e Gorete… Como muda a Educação se passou por todas)
Secretaria de Agricultura: Francisco de França Pinheiro; (Vereador atual)
Secretaria de obras: Samuel Nogueira; (Filho de do ex-prefeito Simão)
Secretaria de Urbanismo: Reginaldo Ponciano; (Novo)
Secretaria de ação social: Aloma Tereza Cavalcante; (Diretora do núcleo da UERN na administração de Pinheiro)
Secretaria de turismo: Isaac Newton; (Novo)
Secretaria de Administração: José Wilson Magna Filho; (Novo)
Secretaria de esporte: Francisco Gama; (Novo)
Tesoureiro: Francisco Josivan Alves. (Novo)

Anônimo disse...

Nobre e Brilhante Blogueiro -Jânio Duarte, Bom Dia.
Comenta-se In-off e de uma forma Discretíssima,nos bastidores Político-partidários da NOVA (VELHA) GERAÇÃO,que o próximo a ser Substituido antes da Posse do Prefeito eleito - Sr Flaviano Monteiro que,ocorrerá no dia 01 de Janeiro de 2013, será o Secretário (Verbal)de Turismo e Cultura - ISAAC NEWTON, pois o qual,NÃO tem o Perfil Técnico e adequado para o Cargo.
Tenho Dito.
Muito Obrigado.

Anônimo disse...

e agora voces da nova geracao vao criticar ja estarem gastando o dinheiro publico? quando gorete fez reuniao semelhante, lembro-me da reacao de vcoes, que tal fazerm o mesmo agora? fica a dica

Anônimo disse...

Muito bom essa capacitação e humanização dos secretários. Isto é diferente e necessário em nossa cidade.