sábado, 22 de dezembro de 2012

[leia] Nova Enquete: Como será a nova gestão 2013 de Flaviano Monteiro?

O Blog ApoDiário quer saber do leitor apodiense. Como será a nova gestão 2013 de Flaviano Monteiro”? (enquete encerra-se dia 23/12). Confira as opções.
  • Convencional
  • Diferente
  • Igual a atual
  • Moderna e arrojada
  • Não tenho opinião formada
  • Insatisfatória
Então, é só clicar na Enquete (do lado direito da página) e escolher a sua opção.

15 comentários:

Anônimo disse...

Opinando sobre alguns itens a ser votado
diferente- de maneira alguma se alguns membros da equipe fizeram parte de outras administrações conceituada pela nova geração de atraso para Apodi, cito: Mara, Abel, Regina, Pedro Júnior e o filho de Simão, como tambem não pode ser moderna e arrojada se existe pessoas que não tem nenhuma qualificação de grau de estudo, então ACREDITO que neste perfil de equipe a administração será INSATISFATÓRIA.

um bacurau disse...

tem que ser diferente a do PMDB, senão tinhamos deixado a prefeita gorete mais klinger para mais quatro anos de ataso em APODI.

BIO disse...

Ao anônimo do primeiro comentário fica: Nada impede de membros da equipe que já participaram de administrações anteriores de não serem diferente agora; e se tem alguém que não tem uma qualificação de grau de estudo também nada impede de se ser moderno e arrojado. Então fica pra você meu caro a dica para ser menos precipitado, menos preconceituoso, se informar melhor sobre a capacidade de cada ser humano independentemente de grau de estudo, pois, nem só o grau de estudo pode tornar uma pessoa capacitada para desempenhar certas funções.

Anônimo disse...

já tá sendo diferente, Flaviano nem assumiu e já foi a Brasilia, a Natal, e num sei mais onde, já está em busca de recursos, vai ser um ótimo prefeito, se Deus quiser, daqui a 4 anos, nós olharemos Apodi como Antes e depois de Flaviano.

Anônimo disse...

ante de assumir já trabalhou mais do que o prefeito klingergorete em quatro anos

Anônimo disse...

flaviano fará direfente, disso não tenho dúvidas! PIOR QUE KLINGER, NINGUÉM! ELE BATEU RECORD POR SER O PIOR PREFEITO QUE APODI JÁ TEVE! MAS COM ISSO, NÃO QUERO DIZER QUE OS ANTERIORES FORAM BONS NÃO, TBM CONTRIBUIRAM MUITOOOOOOOOOO PARA O ATRASO DE APODI! FICA A DICA!

Anônimo disse...

É é preciso de recurso federal, a NG passou 4 anos criticando Gorete por so fazer obra com recurso federal? poruq o ROIALTIS é suficiente pra fazer a cada mes uma obra, ntão não precisa buscar recurso la fora, e não ACREDITO que ele comnseguira pois não tem deputado para conseguir tais recusrsos.

Anônimo disse...

É é preciso de recurso federal, a NG passou 4 anos criticando Gorete por so fazer obra com recurso federal? poruq o ROIALTIS é suficiente pra fazer a cada mes uma obra, ntão não precisa buscar recurso la fora, e não ACREDITO que ele comnseguira pois não tem deputado para conseguir tais recusrsos.

Anônimo disse...

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Se eu não estiver louco, eu li que não precisa de nível de escolaridade para ser um gestor público então vamos fechar as escolas mesmo.....

EI ISSO AMIGO????

Anônimo disse...

Parabéns Bio é assim que se fala pra ser bom administrador não é necessario ter grau de estudo, pois conheço inumeros empresário que é tem poco estudo e ele é estouro no quesito de empreendimento, isso não julga se sabe administrar ou não, mais claro que ter grau de estudo elevado tb em alguns seres humanos é importante, mais julgar alguém não poder assumir qualque cargo publico porque não tem estudo, ai é ser preconceituoso de mais.

Anônimo disse...

o melhor prefeito de apodi foi o velho izauro, flaviano tem que supera, porque os outro foi só atraso para o nosso municipio

Anônimo disse...

vai ser diferente sim.ora já tem as coletoras de entulho para tomar a bufufa do nosso bolso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O MUNDO SE ACABOU PARA OS BACURAIS DE APODI

Anônimo disse...

Diferente, com certeza! Quanto aos críticos derrotados, que alegam falta de grau de estudo para adminsitrar; basta tomarmos "LULA" como exemplo, como sabemos é um semi-analfabeto, pacato nordestino e deu de goleada nos barões da presidência que tinham até 5 formaturas. Basta aplicar direito o dinheiro do povo provindo dos impostos. Isso mesmo que Gogó/Klinger não fez.

Anônimo disse...

Diferente, pois como estamos vendo, Apodi está entregue as baratas. Praças destruídas, ruas cobertas de lixo, canteiros, jardins e áreas verdes já morreram de sede, muito dinheiro jogado fora. Já os funcionários do município: quem estava com ela está ganhando bem, mudaram de cargos! Mas como se é proibido por Lei? O art.37 - II da Constituição Federal é categórico nesse aspeco. Ai eu não sei, mas conheço casos que eram ASG, coveiro, Jardineiro, Magaref, e hoje é professor, técnicos, etc; outros com até 3 empregos; muitos até semi-analfabetos,outros morando a mais de 500Km de Apodi, Brasíla, Rondônia,etc, só precisou votar nela pra ser arrumado; tem outras falcatroas que não quero revelar agora, eu particularmente conheço vários casos de irregularidades que fizeram. Flaviano não pode nem deve tolerar essas aberrações. Se deixar como estar, "errado" eu serei o 1º a reclamar. Portanto, espero que sejamos totalmente diferente.