sábado, 22 de dezembro de 2012

[leia] Polícia localiza e prende veículo suspeito de espedaçar homem morto hoje em Apodi


A policia militar localizou a apreendeu o veiculo suspeito de atropelar e espedaçar um senhor que foi morto hoje, 22, por volta das 4 h da madrugada na BR 405 próximo ao Bairro SBT.


O carro tipo fiesta de placa ETQ 7839, de Santana de Parnaíba, foi encontrado abandonado  pela policia militar nas proximidades do Riacho da Forquilha. Segundo a polícia, teria sido esse o carro que vitimou um senhor no dia de hoje.

É de impressionar o estado em que se encontra o pneu, a lataria e o para-brisa do lado em que o impacto teria acontecido. O veiculo etá preso no pátio da policia civil para os devidos exames periciais e as providencias cabíveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

impressionante o quanto as autoridades ficaram caladas diante dessa tragédia, mas o que a população não sabe é que o irresponsável que fez isso é filho de um militar do exercito, infelizmente a lei ainda funciona assim porque se o acidente tivesse acontecido por um pobre a foto estaria nas paginas policias ou em blog da policia. Esse canalha precisa ir para cadeia, é preciso fazer alguma coisa. acordem autoridades se a vitima tivesse sido um pai de um de vocês o que vocês fariam iam também ficar calado só porque ele é filho de uma autoridade estamos revoltado não pelo o acidente mas pela forma que foi o acidente a situação que ficou o corpo do senhor que é trabalhador e veio uma vagabundo e tirou sua vida.

Anônimo disse...

isso ai e mas um caso sem justiça em apodi,um senhor trabalhador que deixou 12 filhos onde 3 deles sao menor de idade sen ter nen um teto pra morar,

Anônimo disse...

enquanto apodi nao tiver alguen que trabalhe realmente dentro da lei ,eu digo da lei que serve para o rico e o pobre essas coisas vai acontecer. pois se foi mas um filhinho de papai que fes isso vai ficar impune mas uma ves e assim eles continuan matando por ai.

Anônimo disse...

que se faça justiça.

Anônimo disse...

"O veiculo etá preso no pátio da policia civil para os devidos exames periciais e as providencias cabíveis."
Ou seja, o cara era pobre, portanto, não vai acontecer nada com o agressor. ¬¬