sábado, 9 de fevereiro de 2013

Abertura do Carnaval de Apodi 2013


Acima, imagens de ontem feitas pelo blogueiro Jânio Duarte, no calçadão da lagoa, durante a abertura do Carnaval de Apodi 2013.

A primeira noite do carnaval de Apodi reuniu um bom público no corredor da folia, no calçadão da lagoa.

O prefeito da cidade Flaviano Monteiro abriu oficialmente o carnaval 2013 entregando a chave da cidade ao rei momo Netinho e a faixa a rainha Alyne Macciel.

No palco, as atrações foram as bandas Zumzumbaba e Nilson Viana (Mossoró), Swuinguetion (Apodi) e GaleraBeach (Salvador). A partir de hoje, os arrastões com percurso pela BR 405 farão a festa dos foliões até terça-feira, com o encerramento do reinado de momo.

Nota do blog: Muito bom curtir o apodiense Nilson Viana de volta a terrinha, realizou um grande show e diga-se passagem muito bom o repertório de ontem à noite.

9 comentários:

Vivi Viana disse...

Parabéns toda equipe do Prefeito Flaviano pela organização. Parabéns Janio pela excelente cobertura. Deus abençoe a todos os foliões e que nosso carnaval seja repleto de muita alegria e paz.
PS_ Flaviano, lembre-se de fazer uma homenagem (in memoriam) de nossa eterna Rainha do Carnaval de Apodi a saudosa e alegre DORINHA DE TERTO.

Anônimo disse...

TEM CADA NEGAÇA QUERENDO APARECER UFAAA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se este carnaval permanecer assim , sera o pior da historia de Apodi.

Anônimo disse...

Quaia os motivos ou que argumentos vc tem para falar isso?

Anônimo disse...

Oh carnaval choco esse de Apodi

Anônimo disse...

Tayna e amigos , estamos indo para tibau, o carnaval de apodi, parece mais uma vaquejada, é so banda de forro.

Anônimo disse...

isso e coisa de bacurau,q nunca seconformam, ai misturam carnaval compoliticakkkkkkkkkk

nildocabral disse...

Vivi, mas uma vez você teve razão... Apodi é e sempre será motivo de muito amor para quem ver e reconhece os valores da nossa terra... NEGAÇA apodiense... DIREITO de demonstrar gratidão a uma terra que é modelo de superação através da força da nossa gente... após o carnaval ouço somente o silêncio do perdedores e alegria daqueles que creem em nosso povo...