terça-feira, 7 de maio de 2013

Apodi dá início a discussão do PPA


Cerca de 130 moradores do sítio do Góis e comunidades da Chapada participaram da primeira plenária para discutir as ações que irão compor o Plano Plurianual, que irá planejar a gestão do prefeito Flaviano Monteiro nos próximos anos.

A construção do Plano Plurianual (PPA), através de plenárias, onde as comunidades discutem as suas prioridades na gestão, foi ressaltada pelo vereador Laete Oliveira que parabenizou a iniciativa do governo de Flaviano Monteiro. “Não consegui fazer isso nas gestões de Pinheiro e de Goreti porque sempre tive voto vencido”, declarou.

Na abertura do evento, Flaviano fez uma retrospectiva das ações realizadas pelo governo municipal e falou da importância da construção do PPA com a participação do povo. “É uma satisfação estar aqui na região do Góis, porque pela primeira vez na história, a Prefeitura de Apodi vem discutir o PPA com a comunidade”, ressaltou.

6 comentários:

Anônimo disse...

são as mesmas coisa de pinheiro e gorete só tem os cargos de confiança os comissionados

Anônimo disse...

estão mentindo iguais a os bacurais dizer que tinha 150 pessoas na vealidade só tinha 57

Anônimo disse...

Ainda bem que existe ATA pra provar a quantidade de pessoas

Anônimo disse...

Estao preocupado com a quantidade de pessoas?perdeu quem nao foi!

UM ROSALBISTA disse...

ATA VOCE ASSINA A ONDE QUISER E EM QUALQUER LUGAR

Anônimo disse...

o nosso prefeito ta mais perdido do que cego em tiroteio. pelo amor de deus, será que nossa cidade não tem um homem pra fazer a cidade funcionar, que coisa triste. votei na mudança, mas a mudança, foi só de nome e de sexo.