sábado, 29 de junho de 2013

Concurso de Rainha Junina Municipal e shows musicais marcam a abertura do Apodi Junino

Concurso da rainha junina municipal, barracas com comidas típicas, apresentação de quadrilhas e muitos shows musicais marcaram a primeira noite do Apodi Junino 2013, realizado pela Prefeitura de Apodi, no Calçadão da Lagoa.

A noite teve inicio com o concurso da Rainha Junina Municipal com a participação das representantes dos bairros, consagrando – se campeã a bela Ellen Maria que representava o arraiá da Rua 7 de Setembro. Logo após o concurso, teve a apresentação da quadrilha Moleque Arretado do assentamento Frei Damião e a quadrilha Balakubaco, da cidade.

“Estamos iniciando um novo evento em nossa cidade e optamos para realizá-lo só agora em respeito às festividades religiosas da paróquia de São João Batista”, declarou Isaac Paiva, Secretário de Turismo, órgão que está realizando o evento.

Ao termino das apresentações, a noite foi animada pelas bandas Cezão do Forró, André Luví e Forró do Villa. As festividades do Apodi junino continuam neste sábado (29/06), com e Nilson Viana e Menina Dengosa, Jair Gama e Forró Novo Skema e Giannini e Thábata.

Nenhum comentário: