quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dessa vez o RN poderá eleger um deputado do Vale do Apodi



Júnior Moura é filho de Chico Bento, morador de Cruz de Alma (Apodi-RN), estudou e venceu na vida através do esforço e apoio familiar, e hoje conta com muitos apoios a sua candidatura, entre eles 2 prefeitos, mais de 30 vereadores, mais de 50 suplentes de vereador.

Um grupo que por duas eleições obteve mais de 50 mil votos.

Sem falar que Júnior Moura conta com a vantagem de estar em uma coligação pequena, onde se estima que poderá fazer 3 deputados, sendo eleito o último com 25 mil votos.

Estamos apostando certo em Júnior Moura. Diferente de todos os outros candidatos e suas mega-estruturas, contamos apenas com o carinho do povo e os mais de 35 mil serviços prestados pelo Deputado Estadual Gilson Moura.

Fonte: Assessoria do candidato

5 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho continua com Jr. Moura

Anônimo disse...

Não tira 500 votos.

Anônimo disse...

EmApodi....

Anônimo disse...

Esse e Junior Moura!!!!!

Anônimo disse...

Fábio Faria é o deputado mais citado no RN, segundo Consult



A pesquisa do Instituto Consult divulgada na tarde desta quarta-feira (27) pelo BlogdoBG e 98FM mostra o deputado federal Fábio Faria (PSD), candidato a reeleição, como o mais citado em todo o Rio Grande do Norte. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de agosto e entrevistou 1700 eleitores.



Fábio Faria tem 4,18% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, Walter Alves, aparece com 3,41%. A pesquisa foi registrada com o número BR 00439/2014. Ouviu os potiguares sobre presidente, governador, senador, deputado federal e estadual.