domingo, 28 de setembro de 2014

Melissa Gurgel, do Ceará, foi eleita Miss Brasil

A representante do Ceará, Melissa Gurgel, foi eleita a Miss Brasil 2014 durante a 60ª edição do tradicional concurso, realizado neste sábado (27), no Centro de Eventos do Ceará. Deise Benício, do Rio Grande do Norte, ficou em terceiro lugar.

Melissa Gurgel irá representar o país no Miss Universo e leva para casa a cobiçada coroa (avaliada em R$ 14 mil), o vestido de gala e um carro zero km.

"A emoção é muito grande e eu tinha muita fé de que iria chegar até aqui, mas não deixou de ser uma surpresa. Deus me guiou e me deu muita atitude na hora do desfile. Graças a ele eu conquistei essa coroa", disse a beldade que liderou os TrendTopics no Twitter.

Sinaira Machado, a Miss Rondônia, foi escolhida pelas colegas como Miss Simpatia. Ao som "Sing", do cantor Ed Sheeran, as beldades fizeram o tradicional desfile em traje de gala com os vestidos elaborados pelo estilista Alexandre Dutra.

Nota do blog: Fernanda Leme, de São Paulo, ficou em segundo lugar, e Deise Benício, do Rio Grande do Norte, ficou em terceiro.

Nenhum comentário: