domingo, 21 de setembro de 2014

Wilma e Henrique são recebidos em Apodi e região Oeste


Os candidatos da coligação União pela Mudança  - Wilma de Faria, ao Senado, e Henrique Alves, ao Governo – participaram de algumas das maiores mobilizações populares da atual campanha eleitoral no Rio Grande do Norte, durante programação em municípios do Médio Oeste. Em Apoio, uma multidão acompanhou a carreata pelas ruas da cidade e, depois, o comício em uma das principais praças do município. Antes, em Caraúbas e Campo Grande, Wilma e Henrique também foram recebidos com grande festa.

“Temos aqui uma demonstração da força popular, da vontade e determinação da população ao apoiar a união pela mudança do Rio Grande do Norte”, afirmou Wilma de Faria, no discurso que fez em Apodi. Ela disse que as pessoas expressam a aprovação das propostas apresentadas para enfrentar o caos administrativo que hoje predomina no Estado.

A candidata do PSB acrescentou também que terá uma atuação, no Senado, com prioridade para áreas como saúde, educação, segurança e apoio à agricultura familiar.


Ao lado da deputada federal Sandra Rosado, da deputada estadual Larissa Rosado e dos deputados estaduais Gustavo Fernandes, Kelps Lima e Leonardo Nogueira, todos candidatos à reeleição, ela esteve na grande mobilização pelas ruas de Apodi. Também discursaram na ocasião os ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete Pinto, além de candidatos da chapa proporcional como Fafá Rosado e Professor Luis Carlos.

Antes de Apodi, Wilma de Faria e Henrique Alves estiveram em Caraúbas, onde a população também saiu às ruas para recebê-los e manifestar o apoio às candidaturas da União pela Mudança. O prefeito Ademar Ferreira afirmou que considera fundamental, para que os municípios recebam investimentos que melhorem a qualidade de vida da população, a eleição de Henrique Alves e Wilma de Faria.

6 comentários:

Anônimo disse...

a surra tem hora e dia

Anônimo disse...

É verdade,e desta vez flaviano vai ver que a decepção é grande,e a maior parte por quêm votou nele,e a surra que robson vai levar vai ser maior do quê o pal da bandeira,e eu acho é pouco kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Henrique Eduardo Alves, esse nome vai fica na história, como o candidato com o maior acórdão a perde para a população, que não deixará o Rio grande do Norte sofre mais!!!

Anônimo disse...

vamos de 77123

Anônimo disse...

TAÍ A CHANCE Q O POVO TEM DE ESCOLHER OUTROS POLÍTICOS. MAS NÃO PREFEREM OS MESMOS!!! DEPOIS FICAM RECLAMANDO, CHEGOU A NOSSA VEZ PESSOAL VAMOS ESCOLHER SEM PARTIDARISMO, SO QUEM SOFRE SOMOS NÓS, ESSES POLITICOS Q JÁ ESTÃO NO PODER HÁ DÉCADAS, JA MOSTRARAM O QUE FAZEM!!!

Anônimo disse...

E o nome do prefeito,você acha que vai ficar a onde,ele mesmo jogou a.que dizia .nova geração na lama,êta que prefeito forte,agora resta tão somente,a nova enganação.