domingo, 19 de outubro de 2014

Leonardo Rêgo diz que povo de Pau dos Ferros vai julgar coerência e eleger Henrique

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), declarou que não puxa o tapete de aliados e que o voto no candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) é resultado do trabalho do político em defesa da região Oeste. Os dois se encontraram na noite deste sábado (18), em Pau dos Ferros, durante comício regional do candidato do PMDB.

“Não vim aqui denegrir, agredir ou até mesmo jogar sujo com alguém que até poucos dias conviveu comigo politicamente. Quero dizer que aprendi a ser uma pessoa de conduta correta e andar de cabeça erguida. Nunca, ninguém em Pau dos Ferros viu Leonardo Rêgo puxar o tapete ou apunhalar alguém pelas costas”, comentou Leonardo a respeito da recente mudança de lado do prefeito Fabrício Torquato.



5 comentários:

Anônimo disse...

Foi vocês vão levar é muita bomba do rabo

Anônimo disse...

E pq o dono do blogue n divulgou as outras fotos da multildão de verde, nas ruas... parece q esse blogueiro é meio puxa saco de Robison de um poço!!!

Anônimo disse...

Nam vei isso tudo por causa de jose Agripino, homem como vocês deveria esta do lado do povo, pule logo desse braco, ja está ha naufragar de vez no fundo do mar!!!

Anônimo disse...

Kkkkk, verdade é essa, se chegar á naufragar nem aqueles caras que descobiram o Titanic retira mas o PMDB do fundo do mar definitivamente!

Anônimo disse...

As empresas acusadas de formar um cartel investigação da Operação Lava Jato, doaram R$ 456 milhões a PT, PMDB, PSDB, PSB, DEM e PP