sábado, 22 de novembro de 2014

[espaço do leitor] Estudante opina sobre a situação dos ônibus universitários

Quero externar aqui o meu mais profundo sentimento de decepção pelo nível que chegou a classe universitária de Apodi. Sinceramente, na minha época predominava a racionalidade entre os alunos, hoje em dia o que vemos são arremedos de estudantes, que do alto de sua prepotência coletiva, cometem atos impensáveis, prejudicando a vida acadêmica dos alunos que realmente almejam um futuro promissor. Me arrependo profundamente de ter trancado meu curso anteriormente, sendo obrigado a retornar agora, ficando à mercê de pseudo-acadêmicos, que tudo que querem é ostentar uma intelectualidade espúria ou mostrarem à sociedade que; “estudam na UnP e, por isso, têm grana”! Para resumir, não me sinto bem em meio a tanta arrogância, pois a mesma é característica de pessoas tolas. Um exemplo de idiotice foi o que acabaram fazendo com os ônibus, prejudicando a todos com isso! Em virtude dessa atitude imbecil, de certos estudantes fajutos, eu comunico que estou transferindo meu curso presencial para a modalidade EAD. Com isso, eu não serei mais prejudicado na minha vida acadêmica, assim como evitarei entrar em contato direto com pessoas mimadas, que fazem birra por besteira, prejudicando a todos com seus complexos de “filhinhos do papai ou da mamãe”. Estamos conversados!

por Luiz Filho

Um comentário:

Anônimo disse...

Então a culpa e totalmente dos estudantes. E a falta de onibus ?????