segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Reitor da UERN assina ordem de serviço para construção do Campus de Apodi

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Apodi foi confirmada pelo reitor Pedro Fernandes Neto. Será nesta segunda-feira (22/12), às 16h, no terreno localizado às margens da BR 405, onde a obra será construída.

Como anfitrião, o prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) já está providenciado a estrutura que será montada no local onde a Uern vai ser construída e fazendo o convite pessoal aos apodienses que participaram de forma direta ou indireta na luta que culminou com a autorização do Conselho Universitário da UERN (CONSUNI) para que Apodi fosse beneficiado com um campus avançado.

Nota do blog: Solenidade acontece às 16h no terreno onde o Campus será construído, às margens da BR-405

7 comentários:

Anônimo disse...

MOMENTO HISTÓRICO NA HISTÓRIA POLÍTICA DO NOSSO APODI TERRA QUERIDA

Anônimo disse...

Concretizando um sonho - Obras do Campus de Apodi serão autorizadas hoje

Anônimo disse...

Tudo pronto para a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do campus de Apodi, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A solenidade será realizada nesta segunda-feira, 22, às 16h, no terreno onde o campus será construído, às margens da BR 405.

Confirmadas as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, da deputada e agora senadora eleita Fátima Bezerra e do deputado Fábio Faria, autor da emenda que garante R$ 4,3 milhões para a construção do campus. Também participarão o prefeito Flaviano Monteiro, Presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista, vereadores e representantes do Executivo e Legislativo de diversos municípios do oeste potiguar.

Anônimo disse...

Apodi tem um povo que luta!!!

Anônimo disse...

O Campus da UERN em Apodi é a concretização de um sonho. Após 179 anos, o município garante a construção de uma instituição de ensino superior que beneficiará os apodienses e os estudantes de cidades vizinhas.
Tudo está acontecendo conforme o planejamento... mais passo está sendo... mais perto estamos da materialização do sonho.

Anônimo disse...

Avante Apodi.
FLAVIANO EM VOCE EU ACREDITO!!!!!

Anônimo disse...

Avante Apodi.
FLAVIANO EM VOCE EU ACREDITO!!!!!