terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeitura entrega mais um veículo para a Secretaria de Saúde

Em breve chegará mais dois carros 0 km para a Saúde de Apodi

Na manhã desta terça-feira (28), a Prefeitura Municipal de Apodi entregou nas mãos do Secretário de Saúde, Pedro Júnior, as chaves de mais um veículo Mitsubishi L200 branca 0 km. Mais dois veículos tipo Fiat Doblò serão entregues nos próximos dias, mais um importante reforço para o fortalecimento da saúde no município. O ato aconteceu na própria secretaria de saúde.

O automóvel entregue para a Secretaria de Saúde será utilizado no suporte a Vigilância Sanitária e os dois Fiat Doblòs serão para atenção básica que servirá para apoiar as visitas nas unidades básicas de saúde. “Tínhamos dificuldades de visitarmos as unidades, por falta de transportes. Sabíamos das dificuldades enfrentadas pela vigilância sanitária. Este veículo vem para somar a melhor o atendimento que prestamos”, disse o secretário, Pedro Júnior.

Fotos: Jânio Duarte

O prefeito Flaviano Monteiro salientou que os novos veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade apodiense. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos destas duas secretarias agilizará o serviço público”, afirmou. Flaviano também fez referência aos dois pálios e mais um dublò da secretaria de Assistência Social e mais um pálio para a secretaria de Tributação.

“Existe uma demanda alta no atendimento às famílias e a falta de veículos prejudica o trabalho dos assistentes. Com mais três carros na saúde e mais três na assistência, teremos um atendimento mais ágil e eficaz”, concluiu o prefeito.

O secretário de saúde, Pedro Júnior aproveitou o momento, juntamente com o prefeito Flaviano Monteiro e fizeram a entrega dos Notebooks aos enfermeiros das 09 Unidades Básica de Saúde do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem muita gente se apresentando e pouca ação