sábado, 1 de agosto de 2015

Apodi: Angel Agrícola exportará melão para Inglaterra e Holanda na Europa


Para este ano o cenário indica crescimento na safra de melão na região, casos da empresa Ângel Agrícola localizada na Chapada do Apodi, que através de melhorias em suas estruturas, instalação de novas máquinas, adequações na sua estrutura física irá exportar parte do melão produzido na empresa para os países da Inglaterra e Holanda.

Scott Davies, da empresa Vida Fresh, uma das potencias inglesas no ramo de importação e exportação de frutas, voltou a empresa, com o propósito de ampliar o seu mercado no Brasil, já que é cliente do grupo real, a mais de 14 anos, e sendo responsável por cerca de 30% do mercado no ramo no seu país.

O intento de Scoot é já nessa safra importar as frutas produzidas da empresa instalada em solo apodiense, um mercado bastante exigente, principalmente no tocante a alimentos.

A empresa Vida Fresh importa por ano cerca de 1,5 milhão e meio de caixas, e trabalha junto aos melhores investidores do ramo na Inglaterra, já que ela domina no país mais de um terço da comercialização do melão.

Nenhum comentário: