domingo, 4 de outubro de 2015

Edílson Neto representará Apodi na Oficina: Territórios e Bens Comuns no Rio de Janeiro



Entre os dias 05 e 06 de outubro o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, Edílson Neto estará participando da Oficina: Territórios e Bens Comuns, que ocorre na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

A oficina abordará os Comuns relacionados à existência em luta dos povos indígenas e quilombolas, comunidades tradicionais, extrativistas, agricultores e agricultoras familiares. Na oportunidade Edílson Neto irá relatar na roda de diálogos o histórico de LUTA e organização da Agricultura Familiar de Apodi/RN.

Também estará participando das atividades Nilton Júnior da CPT de Mossoró.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este não tem o que contar brssex16 anos de governo do PT, acabou com o INCRA, assentamentos rurais, e a única vez que o Presidente Lula veio a Apodi, foi lançar um Pronaf mulher para fabricação de sabonetes e derivados do mel, sua comitiva gastou mais dinheiro do que o que aplicado nesse programa, que não trouxe até hoje resultado algum. Relato de um agricultor familiar que viu esse Sindicato só funcionar no governo FHC que foi quem trouxe benefícios importante para Apodi e região.