terça-feira, 24 de novembro de 2015

IPTU 2015: Secretaria de Finanças de Apodi adotou o sistema de pagamento exclusivo nas agência dos Correios

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria de Tributação e Finanças, comunica aos contribuintes que os carnês referente ao Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) começou a ser entregue esta semana.

Os contribuintes de Apodi agora contam como uma nova modalidade de pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). A Secretária de Finanças, Afilza Freire, adotou o sistema de pagamento exclusivo nas agência dos Correios.

Para quem optar por pagar a parcela única, terá 25% de desconto até o dia 30/11/2015 o valor estará disponível em uma única página. Se o pagamento for parcelado, os valores estão distribuídos nas duas páginas. A primeira parcela com 5% de desconto até o dia 30/11/2015 e a segunda parcela no dia 30/12/2015 também com 5% de desconto.

É muito simples de entender, pois um caso desconsidera o outro. Se o contribuinte pagar a cota única, guarda o carnê com o comprovante de quite. Caso seja parcelado, a conta única é desconsiderada. Os carnês com duplicidade é só procurar o setor de Tributos para fazer as devidas correções, destaca o funcionário Railton Freitas que trabalha no setor de tributos.

Qualquer dúvida é só comparecer ao setor de Tributação, localizada na Praça Francisco Pinto, na sede da Prefeitura, no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito: as ruas do nosso Apodi estao esburacadas e precisam de reparos!

Anônimo disse...

As ruas estão esburacadas e cheias de lixos. E a gente está pagando esses serviços sem usufruí-los.

Anônimo disse...

O IPTU 2015 estar uma desorganização total pra uns vem dois papel pra outros vem três e etc.

Anônimo disse...

eu acho é graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Recebi Iptu que não é.meu