sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeito Flaviano, de Apodi, fez cortes bruscos em 2013 e foi trucidado. Hoje tá com tudo em dia


Apesar da crise financeira que vem preocupando os prefeitos há algum tempo, a Prefeitura Municipal de Apodi driblou a crise e vem pagando os compromissos rigorosamente em dia.

Flaviano assumiu o Palácio Francisco Pinto em janeiro de 2013 e desde então juntamente com a equipe da secretaria de Finanças e a Tesouraria vem fazendo vários ajustes e economias que resultaram no processo de quitação de quase todas as contas, cortando na própria carne, incluindo precatórios mesmo assim não tem deixado de priorizar o pagamento da folha de funcionários e os fornecedores.

A gestão do prefeito Flaviano Monteiro está em dia com os fornecedores, com o INSS, Receita Federal, com o quadro de funcionários e todos os credores.

8 comentários:

Anônimo disse...

me desculpe, mas tu ta mentindo, aprendeu com o prefeito foi?

tudo em dia, não!

Anônimo disse...

E os que recebem sem trabalhar?

Anônimo disse...

Homi vç só sabe ser babão, será que com essas mentiras pregadas vai ser a tática para iludir os bestas, Dr Pinheiro já falava em precatórios pagou uma montanha de dinheiro a Dra Solange e a outros médicos

Anônimo disse...

Mudou só os bezerros a mamada são as mesmmas.

Anônimo disse...

Fornecedores e prestadores em dia ? Só se for em dia de enlouquecer!

Anônimo disse...

Fez cortes sim, na saúde e em várias área onde não se podia cortar. Convênios com clínicas cortados etc... Mas não cortou os comicionados da família dele, nem os aluguéis desnecessários dos correligionários .

Anônimo disse...

Dr. Pinheiro pagou muitas causas precatórios individual dos funcionários que ele mesmo exonerou na primeira gestão, dra. Solange dr. Lidio e etc.

Anônimo disse...

o prefeito mentiroso vai passar quatro anos falando em precatórios.