segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Multidão invade ruas de Apodi para brincar o domingo de Carnaval




Uma verdadeira multidão invadiu o arrastão e a Arena Folia para participar da quarta noite do Carnaval de Apodi. O prefeito Flaviano Monteiro prestigiou o evento e brincou ao lado do povo.

O Carnaval de Apodi tem sido um sucesso de público. O reinado do Momo teve início na última quinta feira, dia 04 de fevereiro com a Matinê para as crianças na ACDA, na Sexta foi a vez do pessoal da terceira idade relembrar os antigos carnavais.

Sábado o primeiro arrastão foi puxado por Aline e Deyvid, já a noite na Arena Folia foi a vez de Ricardo Chaves. Ontem, Nilson Viana arrastou uma multidão no segundo arrastão, e a noite a banda Saia Rodada levou muita animação ao corredor da folia. A avaliação da coordenação é que mais de 100 mil pessoas já passou no Carnaval de Apodi, o maior carnaval público do Rio Grande do Norte. Outro ponto importante do Carnaval é a segurança, até o momento nenhum incidente grave foi registrado no município.

"Mais uma vez estamos fazendo um Carnaval com muita segurança, ainda temos a apresentação da banda Grafith a mais esperada pelos foliões. Quem ainda não veio para Apodi ainda dá tempo de participar dessa grande festa", disse o secretário de Turismo Júnior Costa.

A prefeitura está fazendo um Carnaval com 60% a menos que 6, 7 anos atrás, onde se gastava mais de R$ 1 milhão de reais. Trabalho pela coletividade e zelo pelo dinheiro público é uma marca do Governo Apodi terra querida.

Fonte: Assessoria PMA

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa equipe que organizou o carnaval de Apodi é um desastre muito ruim se continuar assim vocês vão acabar com o carnaval e derrotar o prefeito

Anônimo disse...

Janio pelo a amor de deus poste foto de mulheres bonitas