sábado, 28 de maio de 2016

Wilma vai a Nova Cruz neste sábado para lançamento de pré-candidaturas

Presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, estará neste sábado (28) em Nova Cruz. A ex-governadora participará, às 16 horas, no Espaço Accordes, centro da cidade, do lançamento da pré-candidatura do dirigente municipal da sigla, o contador Hudson Tourinho, à prefeitura da cidade, assim como de concorrentes a vagas na Câmara Municipal.

"O grupo de Nova Cruz está muito entusiasmado e está construindo um excelente projeto pra cidade. Estamos participando desse debate e colocando nossa experiência à disposição de nossos companheiros para continuar contribuindo com o desenvolvimento daquele município, que já trabalhamos tanto durante nossos governos", observa a ex-governadora.

Wilma viajará nos próximos dias a algumas cidades do interior do estado em que o PTdoB apresentará projetos nas campanhas eleitorais onde seus partidos aliados terão candidaturas majoritárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria viajará nos próximos dias a algumas cidades do interior do estado em que o PTdoB apresentará projetos nas campanhas eleitorais onde seus partidos aliados terão candidaturas majoritárias.