terça-feira, 21 de junho de 2016

Bomba: Lava Jato está bem pertinho de Garibaldi Alves e o senador está nervoso

Amigos do senador Garibaldi Alves estão preocupados com o estado emocional dele. O senador que tem seu estado emocional controlado por medicamentos está tremendo e nervoso.

Depois da citação do nome dele e o filho, deputado Walter Alves pelo delator Sérgio Machado afirmando que eles teriam sido beneficiados do esquema montado na Transpetro para supostamente pagar propinas disfarçadas de doação eleitoral, o senador potiguar está irritado e tremendo mais que um Toyota Bandeirantes.

Garibaldi ficou mais nervoso pelo fato de tomar conhecimento que o envolvimento do seu ex-assessor José Wildi com o doleiro Alberto Youssef, estaria sendo investigado pela Polícia Federal.

O jornal Folha de São Paulo, publicou, em abril de 2014, que a MO Consultoria, ligada ao doleiro Alberto Youssef, repassou R$ 20 mil a José Wilde de Oliveira Cabral em 31 de março de 2011. A quebra de sigilo autorizada pela Justiça indica que o dinheiro foi transferido para a conta do assessor do ministro Garibaldi Alves com a identificação “pagamento de fornecedores”. José Wilde nega qualquer irregularidade e diz que se afasta do cargo para se defender.


Um comentário:

Anônimo disse...

Corrupto de primeira serie