quarta-feira, 22 de junho de 2016

Detran/RN implanta nova sinalização em trechos de maior tráfego de Santa Cruz


O trânsito da cidade de Santa Cruz, na região Trairi do Estado, está recebendo novas melhorias realizadas pelo Detran/RN com a implantação de sinalização semafórica em dois principais pontos de tráfego de veículos do município. Os semáforos foram instalados nos cruzamentos das Avenidas Rio Branco com a João Bianor, e nas Ruas Antônio Henrique Medeiros e Coronel Miguel Rocha com a RN 023.

Os equipamentos de sinalização passam a funcionar plenamente e a disciplinar o trânsito nesta quarta-feira (22). Nos dois locais foram fixadas placas de advertência e de regulamentação de tráfego. As equipes de operações do Detran implantaram faixas de pedestres e linhas de retenção de veículos, contemplando a sinalização vertical e horizontal necessárias nos dois cruzamentos de automóveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apodi está carente nisso também! Bejamim constant com Pe.Benedito Alves é um cruzamento que necessita com urgência...Esquina de CODA também..Bar leão também merece e deve ter sinalização...e também nos locais onde já têm e não funcionam direito.