segunda-feira, 27 de junho de 2016

Robinson visita Wilma


O governador Robinson Faria esteve com a ex-governadora Wilma de Faria na noite do sábado (25). Ele foi ao apartamento da vice-prefeita de Natal para uma visita de cortesia em razão de seu tratamento de saúde.

Mas acabaram conversando sobre conjunturas política e econômica, além de eleições municipais que se avizinham. "Falamos sobre minha boa recuperação. Mas também sobre a situação difícil que vivemos e a vontade de trabalharmos pelo Rio Grande do Norte", disse Wilma.

3 comentários:

Anônimo disse...

futura Governadora....

Anônimo disse...



É de se espantar? Nao! mesmo sobrenome e mesma política equivocada. Prof. Romero para prefeito e depois para governador JA!!!!

Anônimo disse...

odo político busca sobrevivência,principalmente quando estão sendo engolidos pelos tubarões de dentes afiados e bocarros. Foi assim Dinarte e Aluízio. Lavo e Gari. Carlos Eduardo e Vilma. José Agripino e Henrique. Geraldo Melo e Fernando Bezerra e Ibere. Micarla e José Agripino. Fátima Bezerra e Robinson. Mulher nesse país cresce politicamente porque tem coragem e determinação, HOMENS SE PUDESSEM TERIAM AS MULHERES - APENAS PARA O PRAZER CARNAL E OBRIGAÇÕES DE CASA. ESSE PRECONCEITO PERCEBE-SE EM QUALQUER COMENTÁRIO. QUANDO UMA MULHER SE DESTACA MUITAS VEZES SÃO USADAS PARA SEREM EXPLORADAS E DEPOIS DESCARTADAS. , COMO É O CASO DE VILMA. CARLOS EDUARDO DEVE O MANDATO TRES VEZES A ELA E HOJE VERGONHOSAMENTE DESCARTA VILMA. NEM A FAMILIA DELE AJUDOU A ELE, HOJE INTERESSEIRO SE BANDA PRA O LADO DOS GOLPISTAS. VIVA A LUTA DA MULHER QUE AINDA TEM A CORAGEM PARA ENFRENTAR ESSES MARMANJOS MONETÁRIOS E PREGUIÇOSOS.