segunda-feira, 25 de julho de 2016

Agricultora potiguar vira celebridade com fotos publicadas em lugares inusitados

A agricultora Josefa Dias da Costa, 35 anos, é a mais nova celebridade do pequeno município de Monte das Gameleiras, a 128 quilômetros de Natal, na região agreste do Rio Grande do Norte. Em pouco mais de um mês passou pelos estúdios das redes de televisão Globo e Record. A potiguar ficou famosa por posar para fotografias em ambientes inusitados para satisfazer dois dos seus quatro filhos, que são portadores de distrofia muscular de Duchenne, uma doença degenerativa.

Na tarde do último domingo, ela participou do quadro "Mudando de Vida", programa "A Hora do Faro", da Record, e, por lá, passou recebeu um tratamento estético, com ida em vários especialistas em beleza.

Ao longo do programa, a história de Josefa Dias da Costa, mas que prefere ser chamada de Graciane, foi exibida em um longa reportagem. Ela também ganhou R$ 30 mil e um terreno para construir uma casa.

No fim do quadro, Graciane ainda teve a chance de conhecer o ídolo de infância, o cantor Amado Batista, com quem cantou várias canções.

No começo do mês, ela participou do programa Encontro, da Rede Globo, e contou sobre a experiência de ter andado de avião pela primeira vez. "Amei, foi encantador, maravilhoso".

Durante a conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, Graciane contou o motivo de ter começado a tirar as fotos inusitadas. "Por amor aos meus filhos. Sou mãe de quatro, mas dois são especiais. Foi uma forma que descobri para arrancar um sorriso deles. A primeira foto subi numa pedra bem alta e resolvi pular. Fiquei no ar e quando eles viram deram uma gargalhada. Subi novamente na pedra e pedi para tirarem uma foto. Eles começaram a rir de novo", lembrou.

Fonte: Novo Jornal

Nenhum comentário: