quarta-feira, 27 de julho de 2016

Convenção do PSOL para homologar candidatura de Paulo Viana será no dia 31 de julho


Será no domingo, 31, na Casa de Cultura Popular de Apodi, a convenção do PSOL de Apodi que vai homologar a candidatura do odontólogo Paulo Viana da Silva à prefeito.

Também será homologada a chapa de candidatos a vereador do partido e do vice-prefeito. A convenção começará às 10 horas e será encerrada às 12h.

16 comentários:

Anônimo disse...

Desistir de votar em Paulo,vou mesmo votar em flaviano.

Anônimo disse...

NÃO VAI O LUGAR NENHUM,QUEM VIVER VERÁ.VOU VOTAR EM PINHEIRO,POIS NÃO VOTAREI MAIS NO PMDB ,PARA REELEGER O KLINGER.

Anônimo disse...

nao tenho nada contra dr paulo,ate acho ele uma pessoa boa,mas bancou fofo com o jaramataia,portanto perdeu meu voto.voto vereador j.e pre.f.

Anônimo disse...

Nesse em voto. boa gente eu garanto

Anônimo disse...


É o único nome com integridade moral e confiança popular para pedir o voto dos conterrâneos. Já os outros compõem o resto, e o resto é...bem, o resto...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse sim é homem

Anônimo disse...

Esse merece meu voto e de toda minha família

Anônimo disse...

Paulo e a única esperança qtemos

Anônimo disse...

Esse ai é igual a Pinheiro, só serve pra ser doutor.

Anônimo disse...

É a gata da sexta , cuidado c o pé de la

Anônimo disse...

Estamos com Paulo Viana.👏👏👏

Anônimo disse...

Paulo Viana, homem de Boa índole nós apodienses merecemos um gestor que não se corrompeu a esse prefeito, precisamos desse homem para direcionar novos projetos juntamente com o povo, para a melhoria do nosso Apodi.Vejo postarem fotos de pessoas que condições financeiras, mais lembre-se quem elege o gestores somos nós o povão humilde.

Anônimo disse...

Paulo Viana, homem de Boa índole nós apodienses merecemos um gestor que não se corrompeu a esse prefeito, precisamos desse homem para direcionar novos projetos juntamente com o povo, para a melhoria do nosso Apodi.Vejo postarem fotos de pessoas que tem condições financeiras(ricos), mais lembre-se quem elege o gestores somos nós o povão humilde.

Anônimo disse...

Não merecemos passar mais quatro anos com esse cara e a meia dúzia de pessoas que vivem ao seu redor, pois estamos cansados de sofrer:universitários, servidores municipais, em fim, diga #FORA Flaviano

Anônimo disse...

Apodienses abram os olhos e não deixem se enganarem com o atual gestor e nem com os que já foram gestores, pois nós filhos de Apodi já sofremos demais.