sábado, 30 de julho de 2016

Eliésio de Bom emite nota explicando a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Apodi


Como o Blog disse hoje cedo, o ex-vereador Eliésio Gomes (PHS) conversou com os membros do partido e definiu que não mais vai disputar a Prefeitura de Apodi.

“Eu não desisti, eu tentei!”, afirma Eliésio.

Eis a nota emitida agora pelo ex-pré-candidato:

Venho, por meio desta, esclarecer ao povo do nosso Apodi a nossa tentativa de lutar pela cadeira de prefeito municipal.

Começamos esta árdua caminhada em meados de dezembro. De lá pra cá, nos dedicamos a conversar, a caminhar, a escutar, a levar nossa palavra e nosso abraço a cada irmão apodiense.

Foram meses gratificantes, difíceis. É bem verdade, mas sempre abençoado por Deus. Por falar em Deus, a ele devo agradecer pela oportunidade que a mim fora concedida, oportunidade de pelo menos ter tentado a união pelo bem do nosso Apodi.

Infelizmente, meu propósito de união não logrou êxito. A oposição decidiu enveredar elo caminho, legitimamente, mas obstando nossa empreitada.

Assim, hoje venho comunicar ao povo, ao meu irmão apodiense, a cada um que me recebeu na sua casa, que nossa jornada hoje é interrompida. Mas seguiremos de cabeça erguida, na certeza de dias melhores.

Quanto a minha posição política, em respeito ao meu grupo e a cada um que depositou em mim a sua confiança, afirmo que não declarei apoio a qualquer grupo político. Todos os membros do nosso projeto estão livres para votarem em quem bem entenderem.

Por fim, quero dizer que Jesus está no controle de tudo! Desejo boa sorte a todos os pré-candidatos.

Att. Eliésio Gomes

2 comentários:

Anônimo disse...

Você era para ter vergonha dessa palhaçada.

Anônimo disse...

Agora vai ter que apoiar alguém. Será que a de Pinehrio e seria também? Digo que não!