quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vergonha nacional, vergonha municipal


A Câmara Municipal de Apodi, aquela que foi investigada pelo Ministério Público que revelou um desvio de R$ 35.519,41 em forma de combustível. De acordo com o Ministério Público, veículos não oficiais de vereadores e ainda carros de pessoas sem qualquer vínculo com a casa legislativa eram abastecidos em um posto da cidade e a conta era paga pela Câmara.


Pois é... 

Esses mesmos vereadores afastaram um prefeito legítimo, por não responder um simples ofício.

Os próximos dias serão decisivos para a democracia e os defensores da legalidade precisa se unir para derrotar o grave retrocesso político-institucional que os vereadores impuseram em Apodi.

É preciso reforçar a luta contra o golpe e direcionar a Câmara e aos vereadores a exigência para que se alinhem com a população que repudia o golpe.

A legalidade do seu mandato é baseada na nossa própria constituição e foi legitimamente conquistado nas eleições de 2012, com mais de 13 mil votos. Nenhum crime pesa contra o prefeito e seu mandato deve ser preservado e defendido.

51 comentários:

Anônimo disse...

Eu acompanho Dr Paulo mas isso q estão fazendo com Flaviano é uma sacanagem, campanha se ganha no voto com democracia isso é apenas politicagem.

Anônimo disse...

Vamos da o troco a esses vereadores

Anônimo disse...

Estou com Paulo e foi mais que merecido o afastamento desse prefeito

Anônimo disse...

Um gestor que rasga a lei orgânica do município e descumpre o regimento da casa do povo não merece está no poder

Anônimo disse...

e o vereador da gasolina não vai se afastar esse merece

Anônimo disse...

o angelo nao chamou o povo de jumento hoje por que da outra ele chamou o homem jumento achu que piheiro esta por trais disso

Anônimo disse...

e o vereador da gasolina não vai se afasta esse merece

Anônimo disse...

Acho tão bonito o trabalho coletivo desses vereadores de Apodi:coletivo no sentido de ser contra o povo!São Golpistas!

Anônimo disse...

isso foi so o começo a lapada maior vai ser nas urnas

Anônimo disse...

Um absurdo digno de risada: o dia de hoje revelou o naipe paupérrimo da maioria dos nossos parlamentares apodienses. Chantagistas e politiqueiros, sem compromisso nenhum com a razoabilidade e sem respeitar o período eleitoral, mostraram total imprudência ao afastar um gestor eleito meramente por causa de um prazo de um ofício! Todos sabem que foi uma desculpa ridícula apenas para (tentar) atingir a imagem dele. Se revelaram to-tal-men-te despreparados e irresponsáveis na função que ocupam, usando os poderes que detém com total desvio de finalidade, que deveria ser pública e não partidária.

Anônimo disse...

Esses vereadores de Apodi, são todos, uns ocupa cadeira, não defende nada a favor da população.

Anônimo disse...

O que dizer destes veradores hoje situação outros oposição, que votou contrario ao parecer favoravel do TCE e estes reprovaram? Golpe?

Anônimo disse...

É só o vereador do combustível voltar que já manipulou os outros.
Tão vendo aí... É só o começo do que vem ser ele for eleito, assim como o prefeito que ele está junto.

Pergunte ao vereador kade o dinheiro dos escoteiros?

Anônimo disse...

Eu acho q eles se lascaram com essa de hoje pois deu foi mas gas a flaviano e o votinhos q vcs tinham algum na nova geração acabouuuuuuu

Anônimo disse...

Sacanagem é o que o Sr.Prefeito vem fazendo com a classe trabalhista do Apodi sacanagem São os estudantes que NÃO tem nem um real furado para lanchar em Mossoró pagar um transporte que sempre foi gratuito Sacanagem é um prefeito desses que só sabe mentir Sacanagem é terminar as obras deixada pela outra gestão e se promover sacanagem e cadê a Uern??!conversarem merda aí

Anônimo disse...

Essa modinha de tudo ser "golpe" é complicado... Justiça seria caçar o prefeito juntamente com os vareadores! Uma total anarquia!

Unknown disse...

Não acho correto ficar em cima do murro me manifestando como anonimo. E o mesmo que com a máscara escondendo o rosto.

Pastor José Jerônimo disse...

O legislativo apodiense agora mostrou claramente a que veio,em sua maioria, pois o presidente anterior passou um bom tempo no chilindró e quando saiu da cadeia ganhou liberdade recentemente e agora quer se vingar como que o prefeito Flaviano tivesse alguma culpa por ele não ter sido honesto na administração da câmara Municipal, eu acho que o povo de Apodi não vai comungar com esse tipo de comportamento, faz até vergonha uma notícia dessa eu conversando com um vereador de uma cidade da região e perguntei a ele porque acontece esse tipo de comportamento na política Brasileira? Ele respondeu calmamente, dizendo que a justiça vai investigar se o gestor é merecedor desse tipo de ação ou não porém como o presidente da câmara já anunciou a posse do vice-prefeito para amanhã, isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


Estou com APODI EM PRIMEIRO LUGAR. Voto PSOL voto 50 voto DR. PAULO.

Anônimo disse...

Kkkkkk pensei a mesma coisa quando deram o golpe em Goreti e fui o contrario vc vão levar bomba

Anônimo disse...

tem servidor que não trabalha e que aumento de salário, no asset paraíso tem um agente de saúde quer anda nas casas de ano em ano não sei como e que ele faz a prestação de conta eu acho que ele falsifica as assinatura do povo e todas as manifesçao ele ta la

Anônimo disse...

Pra começar que nunca foi gratuito o transporte dos estudantes, não sei quem foi que contou essa mentira pra você. É agir de má fé insinuar que Flaviano não tentou uma verba pra fazer com quem o transporte fosse gratuito, mas o detalhe é que em vez de apoiarem ele, os vereadores (da oposição, importante deixar bem claro que isso foi um golpe de politicagem!) preferiram roubar a gasolina que vinha do dinheiro publico. Se os vereadores da oposição que hoje fizeram essa votação que é uma afronta a democracia estabelecida nesse país fossem tão preocupados assim com os estudantes (como fingem ser em seus discursos), teriam cedido essa gasolina não para seus carros particulares e sim para os ônibus dos estudantes. A UERN, que você insistiu em citar, já esta mais próxima de existir em 3 anos e 8 meses de governo da Nova Geração do que jamais esteve próximo de existir nos governos anteriores do PMDB, não sei como isso pode ser um problema, só mesmo uma pessoa muito apaixonada pelo partido mais corrupto do país (PMDB) pra achar que isso é um problema. Não vou nem falar sobre as obras da gestão atual (até porque são muitas pra falar aqui) porque só mesmo um desinformado pra achar que isso não foi mérito de Flaviano. Pode ser da oposição a vontade, ate porque isso é uma democracia, mas no minimo seja homem de assumir os méritos da atual gestão.

Anônimo disse...

Acho isso uma palhacada ! Um cara q tira mais de meses de cadeia e cadeia das grandes!

Anônimo disse...

Pode ter o direito de votar em alguma coisa, um cara desse era para ser bloquado de tudo na sociedade

Anônimo disse...

Pois esse vereador ladrao se encaixa certinho em qualquer presidio do mundo.

Anônimo disse...

Acho isso uma palhacada ! Um cara q tira mais de meses de cadeia e cadeia das grandes!

Anônimo disse...

Foi só o vereador da gasolina que dá pra da uma volta ao mundo, e as toneladas de papel higiênico voltar que começaram as picuinhas, cadê o Deus que você diz q encontrou no presídio, deixa de ser demagogo vereador cheio de picuinhas, você era pra tá preso

Anônimo disse...

E facil de resolver isso pega uma liminar na justiça como fez nas duas greves dos servidores,direito adquirido por lei negado pelo gestor , o verdadeiro golpista caiu.

Anônimo disse...

faltou o prefeito flaviano,mas humildade,mais dialogo com todos,menos prepotencia,isso foi bom ter acontecido,mesmo que ele volte mas ja foi um aprendizado,ele nao e todo do mundo.quem manda no mundo e deus.

Anônimo disse...

desprezou e esqueceu seus amigos de sala de aula.

Anônimo disse...

FORA PREFEITO GOLPISTA QUE TIROU O DIREITO DOS PROFESSORES!!!

Anônimo disse...

O MENTIROSO, PREPOTENTE SE NÃO CAIR DESTA VEZ, CAIRÁ NAS URNAS!!!
FORA MENTIROSO!!

Anônimo disse...

#Quemnaotemvotocaçacomgolpe

Anônimo disse...

se a justica deu liberdade a evangelista eo direito de assumir seu mandatovoces vao fazer oque

Anônimo disse...

voces so condena evangelista sinal que nunca erroupense nisso deixe que deus julga

Anônimo disse...

voces so condena evangelista sinal que nunca erroupense nisso deixe que deus julga

Anônimo disse...

um professsor que tanto dava conselho pra ir atras de direito e esquece as leis organicas do municipio

Anônimo disse...

vai la questionar com a justica sobre evangelista ele vai ganhar de novo po seu bem

Anônimo disse...

deixe o vereador da gasolina e deixe de ser babao babao babao babao quer mais

Anônimo disse...

É a revolta do vereador ex presidiario q esta vendo sus mamada ña cámara acabar ai esta revoltado 65 neles q eles piram

Anônimo disse...

Vou com flaviano pq nao gosto de jogo sujo

Anônimo disse...

Estão seguindo o mal exemplo dos nossos legisladores de Brasília.

Anônimo disse...

nao estamos falando de vereadorestamos falando do prefeito que cometeu os crimesso fala no vereador esqueca fale no prefeitocade o dinheiro das casas

Anônimo disse...

voce mesmo disse que evangelista passou seis meses na cadeia pagou os seus crimes falta flaviano pagar os dele

Anônimo disse...

deixe evangelista em paz ele japagou os seus erros

Anônimo disse...

Foi golpe? Foi seu filho que aplicou, porque os 4 veradores não votaram a favor do Prefeiti? Por isso tem um video que mostra chico de marinete tão sorridente e ficou feio a posse regada a papel higienico , isto sim é golpe

Anônimo disse...

Ele votou em FLAVIANO bela dupla

Anônimo disse...

Quais crimes?

Anônimo disse...

Isto é apenas a lei de causas e efeitos, Evan está pagando o que fez com Goreti e Flaviano e sua trupe está pagando o que fez com Evan , ainda chegará a vez de Ângelo, Chico, Genivan e Junior Carlos, aguardem

Anônimo disse...

isso que aconteceu com flaviano foi bom para ele saber que ele nao e dono do mundo,muita arrogancia,esqueceu os seus amigos professores,foi bom esse puxao de orelha.quem sabe agora ele nao fica mais humilde.o dono do mundo e jesus cristo de nazare.

Anônimo disse...

este ultimo comentario ta certo,espero se ele voltar esse tempo afastado sirva de reflexao,ele volte mais humilde,sente para conversar com os servidores,lembre que e um professor,tenha consideracao com todos.