sábado, 22 de outubro de 2016

Goleiro apodiense Abner Targino vai defender FK Vitys Zenitas da Lituânia

Todos nós sabemos que o Arqueiro Apodiense Abner Targino vem se destacando no cenário do futsal brasileiro e agora mundial. Em uma boa conversa com o blog Esporte em Prática o mesmo nos contou todos os detalhas da sua ida para a Lituânia onde ira defender as cores do FK Vitys Zenitas.

Ele nos contou que proposta surgiu depois da sua passagem por Jaraguá do Sul e indicações de um jogador europeu chamado Wolsey. “Eles entraram em contato e falaram que viram meus vídeos, ficaram bastante interessados”.

Questionado sobre como seria a temporada na Europa, eles nos falou que a temporada começa dia 6 de Novembro mês e brinca ao completar a resposta dizendo que já começa a trabalhar assim que descer do avião.

Ao fim o Apodiense completou dizendo: “Tenho boas expectativas, espero classificar o time para a UEFA. Temos que trabalhar muito para isso, mas com muito trabalho e esforço podemos conseguir. E é claro, não podemos esquecer a ajuda do nosso bom Deus”.

Perguntado Sobre o que seus pais achavam de tudo isso ele respondeu: “Mãe me apoiou bastante e fica apreensiva pela distância, preferia que eu ficasse e esperasse a próxima temporada aqui no Brasil, mas infelizmente não posso ficar muito tempo afastado do profissional meu rendimento cairia muito. Assim como meu pai que diga-se de passagem, ajudou e influenciou bastante minha ida para o Jaraguá, graças a Deus ele está me saindo um bom empresário”, disse.

O contrato com o clube será até março, mas Abner crê que irá ficar somente até fevereiro, pois o mesmo irá disputar em 2017 a Liga Nacional de Futsal no Brasil.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Um comentário:

Marcos pinto disse...

O nosso conterrâneo Abner Targino representa nosso amado APODI no Pódium das celebridades internacionais. AVANTE conterrâneo !.