terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TSE pode julgar processo de cassação da chapa Dilma/Temer depois do carnaval

Eita…

Bora ver até que ponto a chapa Dilma/Lula era indissociável…

O TSE pode julgar já agora em março, depois do carnaval, a ação contra chapa Dilma/Temer. A expectativa é que a Corte eleitoral encerre coleta de provas logo após o feriadão momesco.

No processo, a chapa Dilma/Temer é acusada de abuso de poder econômico na campanha de 2014.

Relatado pelo ministro Herman Benjamin, do TSE, o processo pode resultar na cassação da chapa.

E como Dilma já está fora, restará a Michel Temer, agora presidente, sair também.

Nesse caso o Congresso Nacional indicará o presidente. A fase de realizar nova eleição terminou no último dia do ano passado.


2 comentários:

Unknown disse...

Jogo de cartas marcadas. Dilma será cassada e Temer livre, leve e solto para fazer suas maldades. Blindado até o extremo, iremos sofrer muito por um longo e tenebroso período. Teremos dias terríveis. Encontraremos muitos zumbis nesse país. Que Deus tenha piedade dos milhões e milhões de miseráveis que estão por vir.

Aile Melo disse...

Até onde iremos nos?com a quadrilha que temos no congresso Brasileiros,onde só se pensa em tira os direitos de honestos e se cria projetos para bandidos.E ridículo saber que direitos humanos só serve para defender bandidos ,hj mesmo mais uma família chora na cidade de Santa Maria no RN a perda de uma filha que foi estuprada e assassinada por um fugitivo dá penitenciária de alcaçuz.os direito certamente não irá tomar conhecimento.que pais é Esse