quarta-feira, 17 de maio de 2017

Júnior Souza defende harmonia entre os poderes

O vereador Júnior Souza do PMDB trouxe ao grande expediente da sessão da câmara nesta quinta-feira (11) um debate a respeito da posição e harmonia entre os dois poderes instituídos, legislativo e executivo. Mencionando a época em que foi elaborada a lei orgânica do município no ano de 1992, a qual participou ativamente.

Souza afirmou que precisamos promover um equilíbrio entre os dois poderes com a finalidade de dá uma resposta aos anseios da população, independente da cor partidária ou formação ideológica, destacando que o Prefeito Alan Silveira sabe da responsabilidade e está comprometido com essa missão.

"Qual a dificuldade em sentar e discutir um projeto para Apodi? Para o Prefeito, não existe essa dificuldade. Vamos fazer isso, sentar e traçar os rumos para os próximos 4 anos". Sobre a matéria a respeito das questões fiscais entre câmara e prefeitura, ele se posicionou de maneira a discordar de qualquer coisa que venha provocar o distanciamento entre as duas instituições e que vai mobilizar junto a prefeitura para que se possa orientar os secretários sobre esse tipo de atitude: "não vou participar de um debate onde diminua A ou B", frisou Júnior.

Convidou os demais parlamentares a participar ativamente das soluções com relação à educação e em especial a escola do Góis, destacando a importância de conhecer a realidade e ainda de solicitar ao secretário os dados oficiais sobre a situação.

"A escola não depende só da estrutura física".

Por fim, afirmou que o centro do idoso já tem data pra voltar a funcionar, e que o motivo pelo qual estaria fechado, seria devido a uma reforma que se fazia necessário às dependências do local.


Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: