sexta-feira, 26 de maio de 2017

Prefeito de Apodi enaltece postura do Vereador Gilvan Alves

A Câmara Municipal de Apodi realizou ontem, 25, a segunda edição da sessão ordinária (Itinerante) no distrito de Melancias. Presente à sessão itinerante, o prefeito Alan Silveira agradeceu aos vereadores Gilvan Alves e Charton Rêgo (ambos da bancada do AVANTE-Apodi), pela postura íntegra e pelo trabalho desenvolvido na Casa Legislativa.

O prefeito destacou ainda, que está disposto atender todas as reivindicações que os vereadores venham a requerer, bem como as solicitações de informações, via requerimento.

"O trabalho de vocês (vereadores) é fiscalizar, é cobrar, é mandar indicações, requerimentos, e a gestão estar pronta para atender", disse Alan.

O prefeito enumerando as ações pontuais do governo no Distrito de Melancias, quando foi surpreendido por uma moradora do distrito que o interrompeu dizendo - "tudo isso já tinha".

Diante do fato (engraçado), Alan rebateu prontamente dizendo: "mas ainda vai melhorar".

Dado momento em sua fala, Alan voltou a tecer elogios à postura de alguns vereadores, citando os parlamentares Gilvan Alves e Charton Rêgo por estarem sempre aprovando os projetos (por unanimidade) que o Executivo tem enviado a Casa Legislativa.

"Nós temos que caminhar na mesma direção, no mesmo rumo, que é colocar Apodi no desenvolvimento", concluiu o prefeito.

Diante de todo ocorrido, concluímos que o prefeito Alan Silveira tem muita sorte de ter uma oposição responsável, firme e convicta, buscando o melhor para o município e seus munícipes.

Diferentemente de um passado recente que tinha vereadores que fugiam da sessão para não votarem as matérias do Executivo. Assim, mesmo recebendo fortes críticas, parece que o prefeito entende que é assim que se deve conduzir os trabalhos na máquina pública (Legislativo x Executivo) caminhando lado a lado.

Assessoria do Vereador
José Gilvan Alves

Nenhum comentário: