sábado, 27 de maio de 2017

“Tentaram enganar Melancias novamente”, disse Charton Rêgo

Durante a sessão itinerante realizada na última quinta feira, 25, na comunidade de Melancias, o Vereador Charton Rêgo (Avante) abordou temas relevantes como a atual situação política nacional, sobretudo municipal, pedindo atenção da população na hora de votar.

Rêgo durante sessão itinerante em Melancias
Coisa ruim é não se ter liberdade de escolha. Como é que pode vereadores não ter a mínima liberdade de escolher de estar ao lado do povo?

Outro levantamento questionado pelo edil é sobre o projeto da escola de Melancias.

Sobre o projeto que chegou (hoje) será votado, sim! Mas, respeitando os trâmites legais.

“Por que diferentemente, de alguns que hoje estão compondo a mesa de situação, nós nunca vamos votar ou precisar fugir de sessão para não aprovar projetos que beneficie a coletividade”, questiona.

Como é que pode aprovar um projeto, que chegou hoje?

Sem passar pelas comissões, sem ser avaliado pelos vereadores.

“Não há projeto para construir a escola de Melancias”, afirmou categoricamente Charton Rêgo. “Estão tentando enganar vocês novamente”, acrescenta.

O projeto que estão tentando aprovar nesta noite trata de reformas. “Como reformar uma escola que sequer foi construída?” – indaga Charton.

“Se quiserem o crédito para as reformas, nós votaremos sim, mas não mintam para o distrito dizendo que é para construir a escola que já foi paga”, relata.

“Antes, prestem contas ao Distrito e a todo o município de onde foram gastos o valor de R$ 214 mil destinados para tal”, informa o edil.

O projeto que o vereador se referiu, é uma emenda no valor R$ 300,00 mil reais da dotação orçamentária para reformar 18 escolas do município.

Como de costume, a cada sessão ordinária, Charton Rêgo é bastante aplaudido pelos presentes.

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI.

Nenhum comentário: