segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[eleição] As voltas da política

Veja como a política é mesmo uma arte volúvel.

A coligação a “Força do Compromisso” que tinha o ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro (PR), desistiu da disputa pelo Executivo municipal. O que se comenta que teria havido uma conversa entre os presidentes estaduais do PR e PMDB, João Maia e Henrique Alves, para ele tomar essa decisão. A história teria até o envolvimento do Kelps Lima, que é genro de Pinheiro.

Depois do tal acordo, Pinheiro apoiará a candidatura à reeleição, prefeita Goreti Pinto (PMDB). O grupo do ex-prefeito não teria ficado todo satisfeito, por isso muitos dos seus correligionários vão apoiar a candidatura oposicionista, Flaviano Monteiro (PCdoB).

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu votaria nele c muito orgulho mais se isso for verdade ele perde meu voto e meu respeito pelo resto da vida, depois de td q ela falou dele depois de td q ela fez c ele vou citar só dois motivos revoltantes se for verdade essa historia: PRIMEIRO QUANDO ELA GANHOU NEM SENTAR NA CADEIRA DA CADEIRA DA PREFEITURA Q ERA DELE ELA SENTOU DIZ ELA Q C NOJO.
SEGUNDO A DEMISSÃO DE DOUTORA LOURDES Q POR SINAL UMA OTIMA PESSOA, NO MEIO DO ESPEDIENTE UMA UMILHAÇÃO TOTAL. axo q n precisa mais eu diser nada.

Anônimo disse...

“Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem.”
Victor Lasky

Bio disse...

Não parece ser só comentário é a verdade dos fatos ocorridos! Tanto a prefeita quanto Pinheiro desrespeitaram o nosso povo, parece não saber eles que no dia 7 de outubro o poder vai está em nossas mãos! A voz que soa mais alto é a deles, a decisão que prevalece é a deles, os favorecidos também são eles, mas eles esquecem que quando chegarmos atrás daquelas cabines no dia 7 de outubro a nossa decisão é que vai prevalecer o nosso poder e a nossa voz serão supremos quanto as deles.

Anônimo disse...

Hoje amanheci adirando cada vez mais o projeto político de Flaviano, pois Apodi teve a prova de que o projeto dos outros dois não é pelo bem dos amados filhos de Apodi tantas vez dito em discurso. Gente vamos acordar pelo amor de Deus, Os filhos amados de Pinheiro são os que foram pra Gorete por dinheiro. E os simples eleitores foram trocados por Kelps como eu. Estou muito decepcionada. Flaviano voto agora com voce de graça eu e minha faília, pinheiro nunca mais

Anônimo disse...

Nossa familia tava com pinheiro pro que dê i vinher não era por interesses.. onde ele tiver vamo junto.. agora esses vereadores que não acompanha e pq queriam os bolso do velho!

Anônimo disse...

calma amigo sua batata ta asssando

Anônimo disse...

Vi no blog de Josenias o senador Zé Agrepino . Olhe os dedinhos dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A mudança está por toda parte

Anônimo disse...

Ele enganou todos, principalmente os que votavam nele.

Anônimo disse...

eu não acredito que ainda existe eleitor que acompanhe pinheiro depois dessa.acho que os que não acompanham por orgulho não acompanham por vergonha palhaçada ! acredito que tem muito bicudo que nessa hora não mostra nem a cara ..
que decepção!!! em pinheiro velhinho bom.

Anônimo disse...

ele agora é bom para os bacurais...veio só mangar dos bicudos e ainda tem bicudo que se vende para gorete, POR ISSO QUE A MÚSICA DIZIA ACOOOOOOOOOOOOOOODA APODIKKKKKKKKKKK