terça-feira, 25 de setembro de 2012

[leia] Pinheiro emite nota e declara apoio à Gorete Silveira

Sonhei em administrar minha querida Apodi pela quarta vez e para isso, juntamente com um grupo de valorosos companheiros, apresentamos nossa candidatura a população.

Senti-me honrado e emocionado pela forma carinhosa que fui recebido em cada casa, em cada bairro, em cada sítio.Emocionou-me ver que as cores partidárias é infinitamente menor que o carinho que a população apodiense sente por mim, e que foi manifesto em cada abraço, em cada sorriso, em cada encontro.

A calorosa recepção que recebi dos apodienses que compõe a bandeira vermelha da política da nossa querida cidade pigmentou o meu coração de gratidão.

Em cada reencontro com meus irmãos apodienses da bandeira verde, recebi respeito e abraços de saudade de tempo de militância.

O carinho recebido de todos vocês, como prefeito por três vezes, e através da minha honrosa profissão de médico ao qual dediquei com imenso afeto a cada um daqueles que por minhas mãos já foram atendidos, me provou que minha história de vida com Apodi e com os apodienses, já está eternizada na história da nossa cidade, e de nosso povo.

Infelizmente durante o processo eleitoral nossa candidatura foi sofrendo inúmeros ataques e articulações na tentativa de descredibilizaressa história que foi escrita com caráter e respeito, e agora na reta final meu corpo começou a me dar recados.

Mesmo diante da fragilidade da minha saúde, eu lutei contra os meus limites para me manter no processo eleitoral com o sentimento de honrar a força e o encorajamento que o povo apodiense me deram.

Os recados do meu corpo foram ficando mais fortes, e o sentimento de responsabilidade me fez reconhecer que eu não posso colocar em risco minha saúde, minha família e os meus amigos.

Diante disso, comunico a população de Apodi a retirada da minha candidatura ao cargo de Prefeito.

Após ouvir o meu grupo, e o recado das ruas da maioria da população apodiense, decidi que não ficarei omisso nessa eleição.

Meu voto será para a atual prefeita Gorete Silveira, para qual peço voto a todos os meus amigos e eleitores. Minha posição segue a tendência natural do PR em todo estado que é de parceria com o PMDB.

Toda relação passa por momentos difíceis. Tivemos nosso momento difícil com o PMDB, mas, a reconciliação prova que o sentimento que nos une, é maior do que o sentimento que um dia nos separou.

Portanto, é com o coração leve e consciente que sinto que essa é a melhor decisão para Apodi e para o nosso grupo.

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e da minha alma a todos que me acompanharam nessa jornada. Minha eterna gratidão a minha companheira de chapa, Mara e ao seu esposo o vice-prefeito Vandinho e todo o seu grupo, agradeço também ao ex-prefeito e amigo Simão, ao articulador político Agostinho Pinto e a todas as lideranças políticas.Agradeço em especial aos vereadores Evangelista, Hélio da Ambulância, Paulo de Telécioe Ângelo de Dagmar e aos demais candidatos a vereador Bebe Gama, Brasil, Bira, Edinho, Geraldo Pedreiro, Gecina, Lázaro Bandeira, Zé dos Grossos e Zilma. Peço aos amigos votos para que estes vereadores sejam eleitos.

Agradeço também ao deputado João Maia, presidente estadual do PR, pela oportunidade de ser candidato pelo Partido da República.

Agradeço ainda a toda população de Apodi, mesmo aqueles que não manifestaram desejo de votar em mim.

Agradeço a minha esposa, Dra. Lourdes, companheira de todas as horas.

Por fim pedir desculpas aos que não ainda não conseguem entender o meu posicionamento, mas saibam que eu continuo com o mesmo desejo o mesmo propósito de continuar servindo ao meuquerido povo.

Obrigado a todos e um forte abraço.

José Pinheiro Bezerra

33 comentários:

Anônimo disse...

Só agora dr. por que?

Bruno Coriolano disse...

Alguma coisa me diz que essa será a postagem mais comentada do blog...

Anônimo disse...

Deixe de falar bobagem Pinheiro, basta a que você já fez, respeito nossos sentimentos, mais mentiras só vai piorar as coisas, suas palavras, (se é que são suas) não vão esconder nem diminuir a gravidade do fato, deixe a gente curtir nossa tristeza, só o tempo vai fazer nós nos esquecermos de tamanha covardia e traição. Não subestime o povo de Apodi, nós sabemos muito bem que fomos enganados, fique com seus tostões e seus acordões políticos, pois nessa história toda, quem saiu ganhando foi nós, que nos livramos de coisas bem piores que poderiam vir a acontecer, se um dia sua pessoa fosse administrar nossa cidade.
Vamos seguir um caminho oposto ao seu na política, pois várias vezes você foi bastante claro, quando falava mal dessa administração que hoje resolveu corroborar com ela, e as humilhações que a mesma fez você passar, e só naquele instante eu vi a verdade estampada no seu semblante facial.

Sem mágoas, de um ex e que nunca mais será, seguidor seu.

Anônimo disse...

Ei, ta na hora de se colocar um anexo neste texto. Aquele texto da Thaisa Galvão, aquele mesmo, explicando a safadeza que foi feito com o nosso eleitorado e tanto acreditou nesse mentiroso e arrogante!

Tchau pinheiro (com "p" minúsculo) porque você não tem caráter e não honra seu nome. HIPÓCRITA!

Anônimo disse...

E AQUELA NOTA NOS CARROS DE SOM...É INCRÍVEL...COMO MENTE BEM, EU ACREDITEI!!!

Anônimo disse...

E agora Dr. quem morreu na praia?
será que alguém vai acreditar mais em você, depois que todas as mentiras foram esclarecidas?
e agora quem é o mentiroso?!

Anônimo disse...

A trama foi desde o começo, tudo combinado, esse era o projeto deles, por isso os bacuraus diziam que a campanha já tava ganha, e que tinham um segredo. Nos enganaram por algum tempo, mas a máscara caiu a tempo, e o povo se revoltou...vamos dar o troco.

Anônimo disse...

Fiquei penalizado também rsrsrs, tenho até vergonha de dizer...rrssrs
também acreditei.

Ei, mas o bicho mente bem demais viu?
Mas ele agora tá no lugar dele, lá ele da bem certinho! Kkkk

nizia disse...

pinheiro vai contribuir para a derrota da prefeita gorete e levar a culpa

Anônimo disse...

FOI TDO TAO PLANEJADO POR ELES BACURAUS QUE PRIMEIRO FICARAM INVENTANDO QUE FLAVIANO FALOU MAL DELE LA NO SITIO, TDO ENSENAÇAO,JA ESTAVAM CONVERSANDO, ELES LAEM NATAL. MAS DEUS TARDA POREM NAO FALTA .SENHOR PINHEIRO QUE COISA FEIA .

Anônimo disse...

traido vendeu bem vendida a boiada
velho sem palavra vc enganou nós do vermelho...

Anônimo disse...

VC ACABOU COM OS VEREADORES QUE DERAM O SUOR POR VC.COVARDE

Anônimo disse...

É como diz a musica...♪♫ Mentes tão bem, que nem da pra imaginar...♫♪
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e seus vereadores evan,helio da ambulancia,como ficam,que sacanagem em doutor pinha..

Anônimo disse...

olha a carinha dele de coitado!a foto onde foi,talvez é porque ele está preocupado com a seca do municipio....o bichim que ama tanto o apodi !!! kkkk

Anônimo disse...

Quem com ferro fere, com ferro será ferido, foi o que aconteceu com pinheiro durante a sua vida publica.

Anônimo disse...

Muito bem Doutor Pinheiro, agiu com dignidade e reconheceu seus limites, jamais deixarei de lhe admirar. Em relação as críticas não se preocupe dentro de todo esse tempo em que você esteve na política elas sempre surgiram e não te abalaram, não vai ser agora que vão te abalar. Que você possa melhorar.

Por: Uma eleitora de outra cidade mas que sempre acompanhou sua trajetória política e te admira muito...

júlio nogueira fortaleza-ce disse...

A grande culpa de tudo isso é dos partidos políticos. Eles estão totalmente falidos, sem carater e sem nenhum respeito com seus propósitos e ideais. Para conseguirem poder, selecionam os Tiriricas da Vida, que ao invés de trabalhar sério, brincam com a democracia. Tudo em troca de votos e cadeiras. Além das celebridades é de se lamentar as centenas de candidatos que mal conseguem ler no TP suas falas de 5 segundos. A política brasileira precisa urgente de uma reciclagem. Para melhor.

Anônimo disse...

arroxa bacurau kkkk e tome 15

Anônimo disse...

"Os recados do meu corpo foram ficando mais fortes, e o sentimento de responsabilidade me fez reconhecer que eu não posso colocar em risco minha saúde, minha família e os meus amigos." a ta, ele cuspiu sangue porque levou poeira, isso não era motivo pra desistir, se ele quisesse só em casa as pessoas votavam nele do mesmo jeito, ele desistiu pensando em bem proprio, nao no povo

Anônimo disse...

SABE pINHEIRO SE ESSE ACONTECIDO TIVESSE SIDO COM MINHA PESSOA, SINSERAMENTE TAMBÉM PODERIA TER FEITO A MESMA COISA Q TU FEZ. UMA DIFERÊNÇA EU PROCURARIA ALGUM LUGAR BEM LONGE DE APODI PARA EU MORAR POIS NÃO TERIA A CORAGEM Q TU TEM E NEM A CARA DE PAU PARA OLHAR NOS OLHOS DE UM APODIENSE.VERGONHA EXISTE PARA SE USAR E NÃO PARA GUARDAR DEBAIXO DO TAPETE.

Anônimo disse...

Parabéns Pinheiro pela sua escolha estamos juntos!! Rumo a Vitória...
Pinheirão e nossa Gorete, vai!! È 15...

Anônimo disse...

SR. PINHEIRO BEZERRA COMO MÉDICO É UM GRANDE HOMEM,MAS COMO POLÍTICO APENAS CONFIRMOU O QUE O POVO TINHA DÚVIDA, O QUANTO A POLITICA APODIENSE NÃO TEM PRINCÍPIOS E VALORES, POIS A SUA DESISTÊNCIA FEZ COM QUE RIDICULARIZASSE MAIS AINDA O PROCESSO POLÍTICO EM APODI, O PAPEL QUE O SENHOR FEZ NÃO É ÉTICO, AS SUAS MENTIRAS CORROMPEU A CONFIANÇA QUE O POVO TINHA A SUA PESSOA. O SENHOR NÃO SE ENVERGONHA DISSO PRA SE SAIR BEM COM O POVO QUE DAR UM DE COITADINHO FINGINDO ESTA DOENTE, DEIXE DE SER RIDÍCULO, ISSO NÃO É PAPEL DE MEDICO.

Anônimo disse...

EEI GENTE, VAMOS REZAR, ELE TÁ DOENTE, E QUEM TÁ CUIDANDO DELE É DR. KELPS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é uma pena um triste fim para um homem publico

Anônimo disse...

Só agora q acordaram vcs do vermelho ? DEsde o início já estava claro q vcs estariam votando era no verde mesmo... povo alienado

Anônimo disse...

PINHEIRO ESSA ERA A NOVIDADED QUE O SR. DISSE Q IRIA MUDAR A ESTRUTURA POLÍTICA DE APODI? ALÉM DISSO VEJO OUTRA ESTRATÉGIA POLÍTICA: AO "APOIAR" FLAVIANO NA CAMPANHA DE
2008 O SR. ACABOU COM A CAMPANHA DELE.E RECENTEMENTE PROMETEU QUE IRIA TIRAR GORETE DA PREFEITURA E AO LADO DELA INDUBITAVELMENTE É MAIS FÁCIL. PINHEIRÃO RUMO A DERROTA.

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA DR PINHEIRO ACREDITEI NO SENHOR, TORCIA PELO SENHOR, MAS AGORA NÃO DÁ PRA OLHAR NA SUA CARA.

Anônimo disse...

O SENHOR ENCERROR SUA TRAGETÓRIA POLÍTICA DA MAIS SUJA, COVARDE E MENTIROSA POSSIVEL.

Anônimo disse...

pinheiro de heroi a vilão

Anônimo disse...

QUEM NÃO PODE COM O POTE NÃO PEGUE A RUDIA.

Anônimo disse...

Os bicudos estão em polvorosa.

Anônimo disse...

Bando de idiotas a revolta é que doutor pinheiro não foi pro lado deles e não levou o dinheiro pra comprar os votos porque de santos vcs não tem nada ficam juntando migalhas pro candidto embolsar depois que perder mais uma.Se Dr. pinheiro tivesse dado apoio ao candidato deles seria calonizado agora ficam esculachando ele.