domingo, 16 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro reúne-se com Vereadores Aliados



Na manhã deste sábado, (15/12), o Prefeito eleito de Apodi Flaviano Monteiro, se reuniu com os vereadores que fazem parte da base de apoio a futura Administração Municipal. 
 
Na pauta do encontro foram discutidas algumas ações que serão tomadas a partir de janeiro de 2013. Os vereadores se mostraram confiantes e dispostos a colaborar para o sucesso da futura gestão.

Além do Prefeito eleito estavam presentes na reunião, o Vice Prefeito eleito José Maria, o Chefe de Gabinete da nova gestão Pedro Júnior e os vereadores: João Evangelista (PR), Júnior Carlos (PSB), Hortência Regalado (PSDB), Soneth Ferreira (PDT), Chico de Marinete e Genivan Varela (PCdoB). 

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

4 comentários:

Anônimo disse...

2012 não é o ano do FIM do MUNDO, mas é o ano de coisas que foram inesperadas e inimagináveis.

Anônimo disse...

“Aquele que fosse governar os outros deveria primeiro ser senhor de si mesmo.”

Anônimo disse...

Vereador (a) não precisa de verba para aprovar projetos que vão de encontro ao povo. Esse lamentável episódio é algo comum por essas câmaras do Brasil a fora.

Se o projeto vai de encontro aos anseios do povo, ele (a), parlamentar tem que aprovar de imediato. Agora, com um porém, fiscalizar a aplicação do recurso liberado, se está tudo dentro dos conformes. Esse é uma das tarefas para qual são eleitos.

Com câmaras bem maiores a partir de 2013, será inadmissível um presidente de câmara está trancando pauta esperando que o prefeito lhe molhe a mão para que a pauta de projetos essenciais ao cidadão seja aberta.

É indemissível um grupo de vereadores se juntarem para extorquir recursos dos chefes do executivo para votar esse ou aquele projeto indispensável a sua comunidade. Isso é inadmissível. Nada como a imprensa e o cidadão (a) estarem atentos para dá uma prensa nesses picaretas que assim procedem.

Anônimo disse...

“Antes que proves, não louves nem reproves”.