sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Comunidade Shalom e Betel Turismo levam você a Jornada Mundial da Juventude



Neste Carnaval a Comunidade Católica Shalom, traz mais uma novidade para o Renascer, retiro de carnaval promovido pela instituição e que tem início neste sábado(9), a partir das 19h com o já tradicional baile de máscaras.  Trata-se do sorteio de uma pessoa para ir a Jornada Mundial da Juventude inteiramente grátis.

Para participar do sorteio, basta a pessoa fazer a inscrição no retiro de carnaval inteiramente grátis e para ser contemplado se faz necessário que o sorteado esteja presente na hora do sorteio.

Com entrada gratuita, o Renascer oferece uma programação que reúne conteúdo formativo (cursos temáticos oferecidos na parte da tarde), oracional (manhãs de louvor, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento) e de entretenimento (shows de música católica), começando no próximo sábado às 19h com o já tradicional baile de máscaras e no domingo, segunda e terça de carnaval às 8h.

O Renascer é aberto para todos os públicos: pessoas que já participam da Igreja (nas paróquias, nos demais movimentos e/ou grupos de oração) e aquelas que ainda não.

Com o objetivo de garantir que toda a família possa participar do Renascer, a Comunidade Católica Shalom, preparou também o Renascer Kids, um encontro totalmente adaptado para a criançada com muita música, teatro de fantoches, brincadeiras e toda uma programação lúdica adaptada as necessidades das crianças conforme suas faixas etárias e que acontece paralelamente ao evento.

A abertura do Renascer acontece no próximo sábado (9) com o já tradicional Baile de Máscaras, a partir das 19h, no ginásio do Colégio Maria Auxiliadora, localizado na Avenida Hermes da Fonseca, ao lado da Comunidade Católica Shalom.

Nenhum comentário: