segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Empresa da Itália pretende se instalar em Apodi


Na tarde de sábado (02), no clube da água mineral, o poder executivo esteve reunido com representantes da empresa Cesare Ferrari.

Durante a reunião os representantes das empresas Cesare Ferrari (grupo italiano) e A.M.G Apodi Mármore e Granito LTDA de Altino Veríssimo Tôrres, apresentou as condições da instalação da Serraria na Chapada do Apodi, quando estiver instalada gerará cerca 30 empregos diretos.

A prefeitura municipal pretende fazer a doação do terreno, poço, energia e isenção de impostos. A geração de emprego e renda é uma das metas da nova administração.

6 comentários:

Anônimo disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

ééé vai da energia né.. i pra gente da zona rural tem pagar energia dos poços agora... triste!!

Anônimo disse...

- Espere aí: - Nós Contribuintes - Pagadores em dia, dos Impostos Arrecadados pelo Município de Apodí,pois somos Trabalhadores(as) Honestos(as); Suamos bastante e que,por cima de tudo,AINDA vamos PAGAR a Perfuração de Poço(s) e PAGAR também, o Consumo da Energia Elétrica dessa Empresa MULTINACIONAL?
Isto chama-se de SUPER PROTECIONISMO. Negócio de Mãe pra Filho.
Tenho Dito.
Muito Obrigado.

Anônimo disse...

A doação do terreno para esta empresa ja foi feito pela prefeita gorteti, o terrno foi a comprado a Dalton filho, não venham pegar carona não, vou publicar em outrao blogs paara o cometario ser vistp.

Anônimo disse...

empregos à vista..pparabens prefeito

Anônimo disse...

Geração de emprego e renda, Flaviano vai buscar! Vamos em frente ao rumo de um novo Apodi... E aos bacuraus inconformados só resta o convite: Vamos com agente o progresso é para todos....