quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Público prestigia encerramento dos Jogos Pré-Carnavalescos de Apodi

Atleta Maicon e o secretário de esportes Francisco Gama

Os Jogos Pré-Carnavalescos 2013 que teve início no dia 19 de janeiro atingiu seu recorde de público no dia 04 de fevereiro. O Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes estava lotado no dia do encerramento dos Jogos nesta última segunda. As finais da 1ª e 2ª Divisão do Futsal foram as grandes atrações e fizeram as torcidas de Apodi e Itaú vibrarem.

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer organizou um programa especial para o encerramento dos Jogos. Toda a equipe organizadora liderada pelo Secretário Francisco Gama estava comprometida com a festa.

Além de prestigiar as finais da 1ª e 2ª Divisão do Futsal, os espectadores presentes na festa de encerramento assistiram a entrega das premiações das modalidades integrantes dos Jogos. Para estes momentos de premiação, as autoridades presentes no evento foram responsáveis pela entrega das medalhas e troféus. A premiação foi entregue nos intervalos dos jogos finais e após o término de cada jogo.


As autoridades presentes eram o vice-prefeito de Apodi José Maria, o chefe de Gabinete Pedro Júnior, o secretário anfitrião Francisco Gama, o secretário de Obras Samuel Nogueira, o presidente da Câmara de Vereadores João Evangelista, o prefeito de Itaú Ciro Bezerra, o vice-presidente da Federação Norte-riograndense de Futsal Professor Ideraldo Bezerra, Pastor Joziran Vieira da Igreja Congregacional e Francisco Paiva.

Na 2ª divisão, o campeão foi o time Itaú e o vice-campeão foi o time Bamburral (Apodi).

Na 1ª divisão, o grande campeão foi o time Bragadá/Olé (Apodi) e o vice-campeão foi o time Itaú.

Nas tabelas estão as informações referentes aos Jogos Pré-Carnavalescos 2013 – Apodi-RN incluindo Equipes Participantes, Total de Atletas, Total de Equipes, Classificação por Modalidade - Campeão e Vice-campeão, Artilharia por Modalidade, Modalidades e Categorias Oferecidas.

Promoção: Prefeitura Municipal de Apodi
Realização: Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.
Fotos: Jânio Duarte

Nenhum comentário: