terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Secretarias de Urbanismo e Obras promovem limpeza na barragem





Na semana que antecede o carnaval, as secretarias de Urbanismo e Obras intensificam as ações com o objetivo de deixar a cidade limpa e organizada para melhor receber os foliões.

Depois de realizar mutirões nas comunidades de Soledade e Melancias, que ficam na rota dos foliões, os secretários Reginaldo Ponciano e Samuel Nogueira organizaram mutirão na barragem de Santa Cruz, que no período do carnaval deverá receber milhares de foliões.

“Os foliões virão curtir o nosso carnaval, mas também apreciar os nossos cartões postais, que são a Barragem e o Lajedo de Soledade que se encontravam com muito lixo acumulado; daí a urgência em promover uma limpeza geral”, analisou Samuel.

Fonte: Ascom Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É QUE É ADMINISTRAÇÃO VIU? MUDANDO A CARA DO APODI, INTEIRINHO.

Anônimo disse...

fazia era nojo tomar banho numa seboseira daquelas, lama por todo lado, mas agora tudo vai ser diferente , mais turistas vao aparecer.

Anônimo disse...

Pois é sou de Itaú fui um certo dia a barragem levando um numero bom de pessoas, num é que meus companheiros num quiseram nem tomar banho achando que aquela fedentina tinha haver com fezes humanas.PARABÉNS a esse novo prefeito por tamanha coragem junto com seu secretário em limpar as margens da barragem, e prometo esse ano já convidei a turma e vamos e ja mostrei tb essa limpeza feita pelo prefeito flaviano.