terça-feira, 19 de maio de 2015

CAPS Apodi realiza atividade sobre o Dia da Família

O objetivo do evento foi promover o encontro entre a família na Igreja
Fotos: Jânio Duarte

Os pacientes atendidos pelo CAPS de Apodi estão realizando diversas ações durante o mês da família. Toda terça feira os usuários se encontram para realizarem alguma atividade relacionada a família. Hoje, (19), prestigiaram mais uma ação, desta vez aconteceu na Igreja de Cristo. Pela primeira vez aconteceu uma atividade do Centro de Atenção Psicossocial (Casp) em uma igreja, momento importante para todos que estiveram presente.

Cerca de 40 pacientes participaram do evento hoje, que contou com um coral da igreja, além de diversas reflexões sobre a família e a palavra de Deus.


O secretário municipal de Saúde, Pedro Júnior, participou do encontro e comentou sobre a relevância do apoio familiar. "A família próxima durante o tratamento é muito importante, pois ajuda no processo de ressocialização e quebra a dificuldade de expressão familiar. A sociedade infelizmente ainda tem receio de vocês, mas estamos aqui para enfrentarmos todas dificuldades juntos, na próxima reunião estarei presente para ouvir o anseio de vocês", afirma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a elite não tá gostando, é porque Flaviano está trabalhando pela maioria, pelo povo, pelos pobres, parabéns!

Anônimo disse...

Passaram 20 anos no poder e jogaram Apodi no atraso e agora se sente ameaçado por um jovem destemido que fez o certo quando realizou as economias necessárias...

Anônimo disse...

Muito bem prefeito, continue assim trabalhando,
V q V.