terça-feira, 5 de maio de 2015

FEMURN convoca prefeitos para o lançamento do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2015

Carlos Thompson foi o primeiro presidente
que ingressou no TCE por concurso público
A Federação dos Municípios do Estado do RN (FEMURN) está convocando todos os prefeitos e prefeitas potiguares para participarem do lançamento da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Na ocasião, além de conhecer detalhes do projeto, os gestores municipais terão oportunidade de assistir palestra ministrada pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlos Thompson, que abordará o tema: “O papel do Tribunal de Contas do RN no controle externo dos municípios”.

O evento será realizado na próxima quinta-feira (07), às 11h, no auditório do Sebrae, em Natal. O credenciamento começa às 10h30. Estão confirmadas as presenças do presidente da FEMURN e prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, além do presidente do Conselho Deliberativo, José Vieira, e toda a sua diretoria do Sebrae/RN. "Reiteramos convite aos prefeitos e prefeitas. Além de prestigiar o importante projeto coordenado pelo Sebrae, vamos participar da palestra do TCE direcionada aos gestores", destaca Francisco José.  

Sobre o Prêmio
A premiação tem o objetivo de incluir o empreendedorismo da gestão municipal, estimulando a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresas nas cidades e reconhecendo as iniciativas dos gestores públicos que valorizam os pequenos negócios. O prêmio irá envolver três categorias: inovação e sustentabilidade, municípios integrantes do G100 (grupo de 100 municípios com maior índice populacional e menor índice de desenvolvimento humano) e inclusão produtiva com segurança sanitária.

Nenhum comentário: