segunda-feira, 22 de junho de 2015

Prefeitura realiza reforma e revitalização da Praça do Bairro Lagoa Seca


Graças ao trabalho da atual Administração, em breve, a população apodiense terá uma área de lazer. A prefeitura de Apodi, por meio da secretaria de Obras está realizando a reforma e revitalização da Praça da Bíblia no bairro Lagoa Seca.

“Praticamente estamos reconstruindo a praça inteira que não tinha a menor condição de atender a comunidade religiosa nos eventos. Acredito que isso beneficiará o lazer dos moradores mais próximo, assim como os eventos religiosos, tanto da comunidade católica como dos evangélicos de nossa cidade”, destacou o prefeito Flaviano.

A revitalização da Praça da Bíblia contempla projeto de paisagismo, arborização, recuperação do piso, iluminação, além da pintura.

Para o secretário de obras do município “a importância desta obra é muito grande, pois além de ser uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Lagoa Seca que estamos atendendo, também é uma forma de aos poucos irmos mudando a cara da cidade, valorizando todas as regiões e todos os bairros, trazendo todos os benefícios à população apodiense, até porque esse é a nossa finalidade trabalhar pela coletividade”, disse Samuel Nogueira.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), está promovendo oficinas para discutir com os técnicos e gestores públicos a elaboração do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos do da Região do Alto Oeste, como parte da elaboração do Diagnóstico e Panorama dos Resíduos Sólidos da região.

A Oficina para a região de Apodi será dia 26/06, das 8:00 as 12:00 horas, no IFRN deste município.