quinta-feira, 11 de junho de 2015

Primeiro encontro de blogueiros, radialistas, redes sociais e cultura digital será realizado em Pipa no dia 11 de julho


Será realizado na praia de Pipa, no dia 11 de julho, 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte. O evento, idealizado pelo administrador do Portal RGN, Deyvison Marinho, terá apoio da Secretaria de Turismo do Município.

Os detalhes foram acertados ontem numa reunião que contou com a presença do titular da pasta, José Macena, do assessor de Comunicação da Prefeitura, Phablo Galvão, da representante da Associação Hoteleira da Pipa (ASHTEP), Norma Temelleri, e dos representantes do Portal, Deyvison e José Adailton. Segundo Deyvison Marinho, mais de 200 blogueiros deverão participar do evento.

“Esse é o primeiro e maior encontro de Blogueiros e Radialistas do RN. Nesta primeira edição, o evento assume um papel importante, pois será apresentado o projeto do Sindicato dos Blogueiros do RN”, explicou.

“A Prefeitura está com este apoio por entender que este evento é importante para a comunicação do Rio Grande do Norte. E nesse aspecto, também temos interesse em mostrar as potencialidades de Tibau do Sul-Pipa para o todo o Estado. É importante toda essa visibilidade que o evento vai proporcionar”, justificou o secretário José Macena.

Apenas duas palestras constam da programação. A primeira, sob tema Marketing Digital, será proferida pelo palestrante internacional, Joacyr Pedro, da UFRN. E a segunda, “Por que Blog?”, pela blogueira, Thaisa Galvão.

Nenhum comentário: