segunda-feira, 20 de julho de 2015

Apesar do momento desfavorável, prefeito Flaviano tem enfrentado principais problemas do município


O prefeito Flaviano Moreira Monteiro, embora enfrentando uma conjuntura econômica desfavorável tanto nacionalmente, no Estado e em Apodi devido à crise e especialmente a drástica redução dos royalties pagos pela Petrobras. E, o mais grave, a crise social provocada pelo desemprego, além da seca que assola a região. Com tudo isso, a gestão da Nova Geração tem conseguido fazer a máquina administrativa funcionar, a contento, inclusive com ampliação de setores vitais para atendimento às necessidades da população.

Inauguração de novas Unidades Básicas de Saúde estruturadas, passando de três para nove, assumiu responsabilidades e fazendo funcionar a Maternidade Claudina Pinto, promovendo campanhas preventivas de saúde através do Nasf, resolveu a questão do pau de arara e o déficit das carteiras dos alunos, os serviços da Assistência Social tem seu sido ampliado, tem trabalhado em parceria com comunidades rurais, tem usado mão de obra da própria prefeitura para reduzir gastos com obras estruturantes, tem melhorado as estradas vicinais e o pagamento dos salários dos funcionários rigorosamente pago em dia, enfim, tem enfrentado as enormes demandas da população com muita determinação.

Mesmo assim, tem sofrido uma virulenta e injusta oposição, que quer o quanto pior melhor, por interesses eleitoreiros, politiqueiros, mesquinhos sem levar em conta as necessidades da cidade, da comunidade, do concidadão, que, afinal de contas, sofrerão as consequências se por acaso acontecesse o pior.

12 comentários:

Anônimo disse...

Flaviano Monteiro:

Ótima iniciativa, Prefeito! Eleitos devem prestar contas aos eleitores. Tomara que outros sigam seu exemplo...

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas que é a melhor gestão de todos os tempos ai em Apodi. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo, Apodi vai ser depois dessa administração......

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião, esta administração eh mais fraca q caldo de batata rsrsr

Anônimo disse...

Pagar funcionario em dia e obrigacao estradas e obrigacao maternidade e onrigacao esse gestor pensa que a populacao e burra vai pra uma radio conversar coisas q sao obrigatoria

Anônimo disse...

Eita que o Prefeito Flaviano Moreira Monteiro esta fazendo a farra com o dinheiro publico. Mandou publicar no FEMURN gratificação para varios correligionários. Vamos que vamos. E Apodi tome peia.

Anônimo disse...

mentiroso

Anônimo disse...

Porque que é obrigação e nunca nenhum um prefeito fez o q ele ta fazendo? Acorda bacural

Anônimo disse...

Prefeito Mentiroso sim. E pra você que disse pra bacurau acordar quem deve acordar são os bicudos. Fuiiiiiiii

Anônimo disse...

Meu prefeito Flaviano rumo a vitória do segundo mandato. Eu Acredito!!!!!

Anônimo disse...

Eu também Acredito na surra que ele vai levar

Anônimo disse...

Vamos.q.vamos

Anônimo disse...

Valeo