segunda-feira, 27 de julho de 2015

Igreja Betel e Secretaria de Saúde promovem ‘Dia de Ação Solidária’ em Apodi

O evento contou com o apoio da secretaria de saúde, profissionais liberais e outros voluntários que também colaboraram.

A Igreja Missionária Evangélica do Betel Brasileiro em Apodi, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Unibelle, promoveram neste domingo (26) "o Dia de Ação Solidária”. O evento ocorreu durante todo o dia de ontem, no bairro Baixa do Caic.

Com atividades voltadas para a comunidade, dezenas de pessoas foram atendidas durante todo o dia. O evento contou com apoio da Secretaria de Saúde, através do Centro de Especialidades Odontológicas, apoio de profissionais liberais e outros voluntários que também colaboraram. Dentista, aplicação de flúor, corte de cabelos, fotos 3x4, cinema e lanche para as crianças. Além de técnicos da área da saúde que ofereceram serviços entre tratamento dentário, além de um profissional de direito com atendimento em consultoria.

A Secretaria Municipal de Saúde, também colaborou com a Ação Social da Igreja Betel, disponibilizando a Unidade Móvel Odontológica para atender à população. “São ações como essa que a secretaria de saúde tem sempre apoiado, essas parcerias visam garantir mais dignidade as pessoas que realmente necessitam da nossa atenção, quero parabenizar a todos que fazem a Igreja Betel pela inciativa”, frisou Pedro Júnior.

O pastor Eduardo Rocha, da Igreja Betel, idealizadora do evento, enfatizou que a igreja sempre realizou atividades dessa natureza, temos que ser atuante junto à comunidade onde está inserida. “Nosso papel, enquanto cristão e sociedade civil organizada, é buscar colaborar com ações que beneficiam a comunidade, incessantemente”, – destacou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com referencia e publicação de que o movimento social da Betel aconteceu durante todo dia não é verdade, 13 horas não havia ninguém no prédio na rua Francisco Mendes Rebouças no bacurau 2.